Frases Bonitas de Deus
Se esperarmos que tudo faça sentido para acreditarmos em Deus, certamente em algum momento nos tornaremos incrédulos.
Não é Deus que de submete a lógica, a lógica se submete a Deus, e por não fazer sentido sempre. Isso que não quer dizer que ele não quer nós o entendamos. Caso contrário não nos teria deixado a Bíblia.
Não sabe que mesmo que nada tenha
de fortuna ou daquilo que queira muito,
Deus sempre lhe dá uma benção
nas horas todas de sua vida?
Siga por ela, ande, trabalhe,
respire, sorria, ame, aura em luz,
fé no coração, vai, olhe ao redor !
terra, mar, sol, lua, todo o céu,
o mundo é seu !
Na criação do mundo, o próprio Deus, já nos ensinava que nem tudo é trabalho; precisamos de pausas, intervalos e estações. Silêncios para que a ordem e o esforço que fizemos, faça sentido através de nossa reflexão e através de nós haja luz.
§
"PI: Criacionismo Bíblico em uma consciencia plural".
(...)
Éramos do campo e da Lavoura, e Deus nos chamou à experiência dos montes,e dos montes; eu pude enxergar não apenas a riqueza do trabalho,
mas também a beleza e a extensão do lugar.
§
Deus é amor? Sim.
Mas onde eu consubstancio essa experiência?
Além das gavetas religiosas da minha mente?
Deus é real? Sim.
Mas o que ele quer nos ensinar agora?
Exatamente, tentar aproximar as escrituras do nosso solo existencial.
A experiência de leitura com a palavra
refletindo sempre no espelho da vida.
Os maiores sonhos, os maiores planos e os maiores projetos, são de Deus para sua vida. Não deixem que te diminuem, não deixem que te engane, você pode conquistar o que almeja, pois você consegue. Existem muitos querendo de colocar para baixo, porque se sentem ameaçados pelo seu sucesso! Deus cuida, Deus abençoa e no tempo certo tudo acontece!!
O Dom do Temor nos revela o Amor de Deus.
Esse Temor é o receio de ofender a Deus por ser Ele Tão Bom e Santo. Não é medo de ofendê-Lo e ser castigado, mas sim receio de decepcioná-Lo com o nosso pecado. Então, por amor a Deus, esse Dom nos leva a fugir do pecado, já que esse entristece a Deus e O decepciona.
O Dom do Temor de Deus é a base da humildade, pois dá à alma a consciência da sua fragilidade e da necessidade de manter a vontade em fiel e amorosa submissão à infinita majestade de Deus;leva-nos a permanecer sempre no nosso lugar, sem querer usurpar o lugar de Deus, sem pretender honras que são para a Glória de Deus.
Deus sempre nos dará a fé que precisamos para enfrentar o que quer que tenhamos de enfrentar. Entretanto, o dom da fé torna uma pessoa incrivelmente ousada. Qualquer pessoa que atue nesse dom precisa ser sensível para entender que essa ousadia é um dom de Deus e sempre dar graças a Ele por isso.
Como eu amo os Momentos
Que eu passo Contigo Deus, meu coração quer mais de Ti Meu prazer é viver em Teu amor
Me envolver em Ti, Senhor O Teu toque é tudo o que eu quero
O orgulho pode levar a pessoa a acreditar que todos devem lhe obedecer, inclusive Deus.
O orgulho pode cegar a pessoa para as suas verdadeiras limitações.
O orgulho pode levar à destruição e à desgraça.
A Bíblia diz que o Senhor detesta os orgulhosos e que eles não escaparão do castigo.
Meu Deus é Torre Forte
O que pode o homem me fazer
Se o Senhor está comigo?
És o Meu Abrigo
Não falharás jamais
O que pode o homem me fazer
Se o Senhor está comigo?
És meu esconderijo
Não temerei jamais
Deus todo poderoso
Mais que suficiente
Debaixo de Tuas asas
Me guardas fielmente
Mas isso não é o que o Meu Pai diz pra mim
Eu ouço a Sua Voz, Deus Dizendo pra mim
Seja forte e corajoso Não temas e não desanimes
Eu sou Teu Deus
Te escondo em mim
Tudo coopera
Para o bem daqueles que amam a Deus
Pois quem escolheu viver os planos Teus
Às vezes chora
Passa por provas
Mas não fica enganado no caminho
Deus conhece o coração de um fiel
Sabe o quanto não é fácil se manter de pé
Quando tudo dá errado
Não sai como o planejado
É a hora de mostrar a sua Fé
Em minhas preces, clamei, e Deus, autor de todas as maravilhas, me abençoou com a mais sublime das bênçãos: dois filhos, cuja beleza reflete a essência pura do amor. Compreendi então que, nem sempre a poesia, para ser poesia, precisa ser escrita; algumas são extensões de nós, escritas por Deus.
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
Valei-me Deus, pensamento
De jura e lamento
Razão do tormento,
Da alma e do ser.
És criativo rebento
Nascido do vento,
Véu do esquecimento
Tortuoso querer.
O que trazes à tona
Em mim causa insônia
De dia, de tarde, em noite sem fim.
O toque da amada
A jura levada,
A alma lavada
Que queima em mim.
Após me casar, iniciou-se uma nova etapa da minha vida. Não demorou e Deus me presenteou, nasceu meu primogênito. Lucas, que no grego significa “aquele que traz a luz”. Passei a ver a vida com outro prisma. Você me fez visionário, iluminando o meu caminho. Filho, você é o astro da minha constelação. Te amo.
"Tudo sem Deus não vale nada
e ... nada com Deus vale Tudo...!"
Autoria: Otávio ABernardes
Gyn, 30 de novembro de 2024.
PROPÓSITO
(Projeto, objetivo, finalidade, intuito)
Deus não tem propósito para ninguém.
Como onipotente, ele é o propósito de qualquer autêntico religioso.
Podemos ser através dos nossos atos, a extensão do braço, intenção ou propósito de Deus
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
