Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89514 frases Bonitas de Deus

⁠Ao dar graças, a Deus, encontro força e encorajamento para enfrentar qualquer desafio. Sei que tenho dentro de mim a capacidade de superar qualquer obstáculo e transformar momentos difíceis em aprendizados. Agradeço pelas adversidades, pois sei que elas me tornam mais resiliente e me impulsionam a crescer...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Mesmo quando os dias são difíceis, não devemos deixar de agradecer a Deus. Pois, ao expressar nossa gratidão, estamos demonstrando nossa confiança inabalável Nele. Afinal, Ele é aquele que nos fortalece nas adversidades, nos dá a coragem para enfrentar cada obstáculo e nos conforta nos momentos de tristeza...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Deus é o nosso guia. Ele é aquele que cuida de cada detalhe da nossa jornada, segurando nossas mãos e nos amparando. Acredite, Ele nunca nos abandona. Mesmo quando tudo parece desmoronar, Ele está lá, acalmando o nosso coração e dando-nos a força necessária para seguir em frente...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠seja corajoso(a) e confie no caminho que Deus tem para você. Segure Suas mãos e permita que Ele conduza seus passos. Com Ele ao seu lado, não há razão para temer. Ele é o nosso refúgio, nossa fortaleza e nossa rocha segura. Entregue-se a Ele e descubra a maravilha que é caminhar sob Sua orientação.

Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Ao segurar nas mãos de Deus, somos testemunhas do quanto Ele se importa com nossas vidas. Ele é cuidadoso em cada detalhe, não deixando nada ao acaso. Sua dedicação e amor são infinitos, e isso se manifesta em cada momento que compartilhamos com Ele. Sentir Sua presença é sentir-se amado e protegido.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Agradeço a Deus, pelas oportunidades que se apresentam diante de mim, permitindo-me crescer, aprender e evoluir constantemente. E, acima de tudo, sou grata por ter ao meu lado as pessoas que amo, compartilhando desse mesmo privilégio de acordar e viver a plenitude de mais um dia...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Deus cuida de nós para que possamos cuidar dos outros. É um ciclo em que somos abençoados para sermos bênção. À medida que nos entregamos ao amor divino, encontramos um propósito maior em nossas vidas. Cuidar de quem necessitada não é apenas um ato de generosidade, mas uma vocação inspirada por Deus...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Mesmo que tudo pareça difícil e desafiador, eu busco e confio em Deus. Ele é o meu amparo e a minha esperança. Mesmo com minhas limitações humanas, sei que Ele é capaz de me conduzir de volta ao caminho certo. A Ele eu entrego minha vida e minhas fraquezas, pois sei que Sua bondade e poder são incomparáveis.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.

Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Desejo que você seja feliz e que Deus te abençoe, SEMPRE! Que Ele te guie e te proteja em todos os momentos, iluminando seus passos e proporcionando as melhores oportunidades. Que a sua jornada seja repleta de paz, saúde e realizações. E lembre-se: você é especial e merece todo o amor e felicidade do mundo.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Poema de Um Deus Cansado

Se Deus mora em mim,
às vezes o ouço bater na porta pedindo silêncio.
Cansado das preces vazias,
das promessas que não fizemos,
do amor que juramos sem sentir.

Ser divino é carregar o peso de um céu inventado
pelos que têm medo da liberdade de ser terra.

Inserida por pensadorposmoderno

De todas as dores que já passei
Te perder foi a mais cruel
Meu Deus! Eu queria que você vivesse para sempre
Não consigo aceitar a sua ida
Eu nem consegui me despedir direito
Mas eu sempre vou te sentir perto de mim. Nossas almas estão ligadas, pode acreditar.
Enquanto eu viver, vou me lembrar de você. Espero que esteja em paz!

Inserida por droplets

Há uma busca desenfreada por títulos, fama e sucesso dentro de nossas igrejas. O reino de Deus ficou em segundo plano, há uma exposição egocêntrica do "eu" em detrimento da apresentação do Senhor Jesus aos pecadores. Voltemos ao evangelho, que é simples e poderoso. Onde só uma pessoa fica em evidência, JESUS!

Inserida por emerson_silva_2

⁠"Não faz sentido orar ou agradecer a Deus por algo que não entra no Céu, talvez poucos ou ninguém saiba realmente sobre a vida, talvez ninguém tenha a capacidade de questionar ou encontrar quem realmente saiba a resposta, viver sem questionar é como uma árvore lutando para fazer sombra para suas sementes não crescerem no sol."

Inserida por DAmico

⁠Eu ainda acho que estou no caminho errado.
Se tudo que tenho vem de Deus, por que não entra no Céu?
"Não faz sentido pedir para Deus o que não entra no Céu."
Só conheço duas formas de entregar, ser arrebatado ou ascender ao céu.
O resto é distração até que a morte chegue.

Inserida por DAmico

⁠Na escola você consegue o diploma antes de aprender?
Por que com Deus seria diferente?

Não adianta implorar para o diretor seu diploma, ele só vai lhe entregar após você aprender.
Pare de rezar pelo carro e comece pela carteira de habilitação.
Quem ganha o salário antes de trabalhar?

Inserida por DAmico

Não adianta se agitar, o que é de Deus acontece.
Não adianta se opor, a vontade de Deus é a que prevalece.
Não adianta querer impedir, os planos de Deus não podem ser frustrados.
Deus é Soberano e a Sua vontade está acima de qualquer outra.
O que Ele determina, nada e ninguém pode impedir.

Inserida por RGSNOBREGA

Quando Davi entregou uma situação difícil nas mãos de Deus (Sl 31:5-15), foi uma declaração de devoção e uma expressão deguerra espiritual que invocou a intervenção de Deus. Ele não estava sendo passivo ao colocar a situação nas mãosde Deus. Ele estava ativamente trazendo Deus para a situação em uma medida maior. ⁠

Inserida por egbertofreitas

Essa bromidrose d'alma, e esse Mistério de santidade buscando a saudade de Deus...


Um beijo celeste em forma de uma oração
saboreadora de um instante, a verdadeira
felicidade !


Consequentemente, provoca em nós, de maneira de um inefável e deslumbrante Mistério, numa eterna epíclese de um inaudito e eterno Amor !

Inserida por guelanspensador01

O Senhor Deus está disposto a nos perdoar, ante o nosso sincero arrependimento. E tantas são as nossas falhas e pecados...
Mas, e se Ele usasse para conosco a mesma medida que usamos para com os outros?
Nesse ponto, torna-se evidente o quanto precisamos aprender com o Amor de Deus...

(Fabi Braga, 14/09/2014)

Inserida por fabitech2