Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89511 frases Bonitas de Deus

⁠Bom dia !


Bom dia, Deus lhe permitiu,
colher mais uma primavera,
no jardim de sua existência.

Que bom!
Só Ele é capaz, de não dormir,
para nos permitir um sono seguro.
E ás vezes, nos esquecemos ao despertar, de dobrar os nossos joelhos, para lhe agradecer: por tudo de bom, que tem feito em nossas vidas.

Inserida por COMPOSITOR

⁠A carne !


A carne é um ser perverso,
que existe dentro de nós.
Só o amor de Deus, pela nossa alma, é capaz de impedir essa força maligna, que quer nos destruir.

Nos afastado do nosso criador. Por maior que seja a sua luta e tribulações, não desista de Deus, pois Ele, nunca irá desistir de você.

Inserida por COMPOSITOR

Eu te amo negona !



⁠Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.

Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.

Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Até aqui, ele tem nos ajudado !


Sou grato a Deus,
Por ter nos unidos,
Por todo esse tempo.

Juntos atravessamos vendavais,
e enfretamos tempestades, mas por tudo
dou graças ao Senhor,
porque até aqui, ele tem nos ajudado.

Quarenta e cinco anos, ele tem estado ao nosso lado.
Deus seja louvado para sempre,
para sempre, seja Deus louvado.

Inserida por COMPOSITOR

É extremamente satisfatório ver Deus usar aquele irmão simples e humilde sem muito conhecimento. Isso nos mostra que Deus age de acordo com o grau de intimidade com Ele. Um curso teológico se torna inútil quando a presença de Deus é escassa de ti. A sabedoria de Deus é inexplicável comparada à sabedoria humana.⁠

Inserida por clebervantablack

Quanto mais você se apega a Deus, mais perto você está da paz. Apenas Ele pode te dar o conforto que necessita. Nada é mais acolhedor do que sentir em Deus a certeza de seus projetos. Deixe nas mãos dele sua vida, cuide de seus atos para que siga no caminho certo. Aprenda das veredas do Senhor e ele vai endireitar os seus caminhos.

Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

⁠Viver até que posso !


Viver até que posso, mas sem Deus será difícil.
O Mundo é muito mal e sem Deus por certo irei parar no lago de fogo ardente.
Mas cabe a mim e vocês fazermos a escolha correta. Deus nos faz um convite maravilhoso, está registrado em Isaías 45:22.
Olha pra Ele e por certo será salvo você e a sua família.

Deus está presente em todos os lados
A luz que você precisa para sua bênção
Aquele que busca uma saída em sua fé
O alcance de conquistas em suas mãos

Natureza é espelho de presença divina
Aos olhos daquele de quem a observa
Nem todos tem esse grande privilégio,
De ser presente, entender a mensagem.

Inserida por salvafaria

Hora da prece é o momento que falamos com Deus para agradecer por todas as nossas conquistas realizadas através de nosso suor e pedir por nós, para que possamos estar sempre sendo orientados a caminhar pelas trilhas do bem e também pedir por aqueles que não podem caminhar por falta de condições. Que estejamos sempre na luz

Inserida por Jaderamadi

Quer ver Deus? Então olhe para o alto e aprecie o azul do céu, os pássaros felizes entoando seus cânticos, ou a chuva caindo, dando mais vida aos vegetais.

Quer senti-lo? Então deixe o calor do sol esquentar sua pele ou a brisa suave tocar seu rosto.

Quando temos Deus dentro de nós, tudo é beleza e harmonia

Inserida por Jaderamadi

A aparente derrota e silêncio do dia após a crucificação de Jesus, fez parte do plano de Deus. Isso nos faz lembrar que a história regida por Deus, não termina na escuridão, mas na vitória. ⁠Por isso, mesmo quando não vemos respostas imediatas, devemos confiar que Deus está trabalhando para o nosso bem.

Inserida por EvelineMenezes

Momento de Reflexão:
"Vejo tantas pessoas falando de Deus, pedindo bençãos, pedindo, sempre pedindo alguma coisa...mas vejo tão poucas atitudes verdadeiras, tão poucas mãos estendidas para ajudar um irmão necessitado!! Vamos agradecer mais do que pedir! Deus é bom o tempo todo, mas nós também devemos semear bondade por onde passamos!"

Inserida por MiMeneses

⁠No final da vida, não seremos julgados pelas opiniões das pessoas, mas por Deus; por isso, obedeça à direção divina e não busque agradar aos outros, pois isso só traz frustração. Como está escrito: "Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus." (1 Coríntios 10:31).

Inserida por Sarahkoelho

⁠⁠Quando o Medo Paralisa
Deus como refúgio seguro em meio ao pavor. Fé como antídoto contra o controle que o medo tenta impor.
Versículo-chave:
“Em Deus, cuja palavra eu louvo — neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?”
— Salmos 56:4

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Deus já fez tudo certo para cada um de alguma forma servir adequadamente a si, para assim poder ainda servir o próximo.

Quanto mais bonita a pessoa for por fora, mais ajuda poderá precisar por dentro.

Quanto menos bonita e menos ajuda receber, mais forças poderá despertar.

Está tudo certo, incerto seria poder mas não ajudar.

Inserida por paulocelente

Mãe

Teve o dom da criação
Concebido por Deus
Enchendo de ternura
Os filhos que são seus

Carregou em seu ventre
Por longos nove meses
O fruto de seu amor
Provado tantas vezes

És diferente de outas mulheres
És única, guerreira e carinhosa
Dia das mães é todo o dia
Que se espalha a sua alegria.

Inserida por PensadorRS

⁠Ele veio ao mundo para nos salvar de nossos pecados, que nos afastavam de Deus. Assumiu o nosso lugar morrendo na cruz e ressuscitou.
Agora todos que se arrependem de seus pecados e aceitam Jesus como seu Senhor e Salvador podem viver uma vida nova com Ele! Jesus liberta do pecado e da condenação.

Inserida por lucarodriens

⁠Deus fez você e te ama. Nunca houve alguém como você. Ele considerou que você viria aqui hoje. Você é perfeito e sem você, Ele poderia chorar. Toda vez que pecamos, O negamos. Sejam perfeitos. Amai uns aos outros como eu vos amei. Eu prefiro ser um desconhecido aqui e ter o meu nome lá em cima.

Inserida por lucarodriens

⁠"Feliz Sábado 🙌🏻
Início o dia agradecendo pela manhã abençoada que Deus me permite recomeçar... Tudo é possível quando acreditamos que nossa capacidade de vencer é grande demais para alcançar nossos objetivos ... Que venha boas energias".

Amém 🙏


-Eliana Batista

Inserida por Nanny13

⁠Sendo uma dádiva de Deus, sem perder tempo, digo sim a ti, ao paraíso que trazes pra perto através da tua beleza e essencialidade em momentos simples e intensos, gerando assim, um sentimento cheio de vitalidade, pensamentos que te abraçam, uma mulher de muita graciosidade no físico e na alma.

Inserida por jefferson_freitas_1