Frases Bonitas Ar
SENTIMENTOS.
Quando nos sentimos inúteis, temos a sensação de que até o ar que respiramos é emprestado.
O poeta diz o que sente! O poeta escreve o que pensa! O poeta é água e fogo, terra e ar! Tudo numa enxurrada! Num turbilhão de sentimentos!
Bambeia minhas pernas..
me tira o ar..
seja meu remedio.. minha cura..
seja minha adrenalina..
seja meu pecado..
seja meu..
seja minha loucura..
meu eu..meu par
E neste teu simples falar
tu deixas música no ar
E neste teu simples escrever
tu deixas o que eu mais queria ler....
mel - ((*_*))
O dia não devia ser chuvoso...
devia ser frio...
de ar seco...
de ruas vazias...
nao devia cair uma gota...
devia ser simplesmente frio e seco...
é a esse ponto que chegamos...que triste..
parece que td foi em vão..
:(
Todos os meus sentidos te sentem.
Te ouço ao longe
Teu cheiro no ar
teu olhar me devora
teu gosto me faz lambuzar,
te toco.
Cinco sentidos:
audição
olfato
visão
paladar
tato !
Você é o ar que respiro, o pensamento mais puro, e o amor mais intenso.
Te amo mais que minha vida, te amo mais que a mim mesmo.
Te amo amor ...
Basta um lugar aconchegante, com ar de alegria e perfume de flores para passar os meus dias a contemplar a beleza da vida!
Penso que ser feliz, não é ter tudo perfeito, mais viver intensamente as pequenas coisas, que nos arrancam sorrisos da alma.
Noite de verão, calor intenso, sinal de chuva no ar, nuvens escuras estar, e eu aguardando a chuva chegar, a chuva cai sobre terra, sobre nós, traz consigo refrigério, cheiro bom, sensações de bem estar, olho o céu e a lua continua a brilhar.
O Amor é Ar!
Tem sentimentos que chegam com o ar
Direcionando toda a essência do amor
Para nos alimentar e nos tornar uma só alma.
__Eliani Borges.
O amor é feito o ar, a gente não vê, não sabe em que direção está mas precisamos dele para viver e para sonhar."
Através das frestas posso respirar, sentir, tocar, ver, e ouvir o mar, o sol, a lua, a chuva e o ar me presenteando a vida todos os dias.
TEMPOS MODERNOS!
Não existem pessoas feias no mundo de hoje, existem pessoas que não tem ar condicionado, em casa, no carro.
Por onde passo sinto flores, vejo rosas...são cheiros soltos no ar que trazem até mim teu perfume embriagante !
Palavras sempre correm o risco de ficarem soltas no ar e tomarem rumos e consequências incertas. A atitude, conosco, com os outros e com a vida, é a única maneira de dar força, direção e sentido aos nosso mais verdadeiros anseios.
Canções em caídas de rosas que passam mais tempo no ar de meus olhos;
Encanto que me fascina enlouquecidamente estar a sentir seu cheiro;
Única de forma natural e nunca igual que me faz pensar, e querer o dom da beleza;
Não é sempre que a noite espeta as raízes do que apreciamos.
