Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
A simplicidade de um olhar seria como uma pétala de rosa flutuando sobre a água.
A cumplicidade de amar, é como o sol se apaixonando pela lua.Impossível, mas por um dia totalmente possível.
O eclipse é dois amantes matando a saudade em que ficaram separados por tanto tempo...Mas unidos pelo sentimento.
revoltada como o mar
vivo de ressaca
sinto a maresia
estou cercada de água
feito uma ilha
só, no meio da multidão
um ponto de luz
no meio da escuridão
um buraco negro
no meio do universo
e meu único verso
é rimar
flor com mar
coração com amor
e bem se vê
que eu não entendo nada de rimas
porque sou revoltada
pronto e acabou!!!
Relacionamento sem conexão é apenas uma fonte de água, só que vazia e defeituosa. Relacionamento tem que ser transbordado de amor. Relacionamento tem que ser recíproco e respeitoso. Relacionamento tem que haver química, cor e fogo. Relacionamento tem que ter beijos que se conectem.
Relacionamento tem que ter euforia e um brilho que nunca se apague.
Eu fui, e sempre deixo de ser, sou essa metamorfose, sou incessante, sou como a água, sem gosto, sem cor, e sem forma própria, sou o começo o meio e o fim, sou o que quero ser, livre de dogmas e de outras coisas que só quem vive entre feras venera.
Hoje, muita coisa não me convém por isso eu sou assim o começo o meio e o fim.
Eu não sei nadar,
Mas me lancei em tuas águas.
Juntei toda a coragem,
Com medo de me afogar.
Na ausência de profundidade,
Confundi com a simplicidade,
E no teu sorriso encontrei apenas solidão.
Diferente de toda plenitude,
Desvirtuei meus sentimentos,
E por um momento, percebi, então,
Que o raso nunca me encantou.
Para criar um peixinho, vc precisa cuidar da água, do oxigênio e da alimentação.
Para cuidar de uma plantinha, vc precisa cuidar do solo, do adubo e da iluminação.
Para cuidar de seu parceiro, vc precisa dispensar atenção, carinho e respeito.
Nada é difícil de se fazer, mas trata-se de dar e não de receber.
estava eu agora ha pouco
aguando minhas plantas
veio uma borboleta e me pousou
na verdade, acho que ela me beijou
afinal hoje é dia do beijo
mal sabe ela o bem que me fez
a alegria que eu senti
o carinho de suas asas
o amor de Deus que vem da natureza
ah! quanta beleza
obrigada Senhor, por seu amor!!!
Travesseiro molhado é água ou lágrimas? São lágrimas, dor, desespero, pedido de socorro, um grito da alma, são meus sentimentos transbordando para fora. Quem me dera poder consumir todos novamente, pra não ter que explicar o motivo da minha dor (é melhor dizer que está bem, do que explicar o motivo de tanta tristeza, motivo que não sei explicar
Um jardim não é mais um jardim, mas um jardim especial, a partir de um jato de água jorrar, inesperadamente, me molhar... ao mesmo tempo, você observar um homem desconhecido te observando, sorrindo, com muita espontâneadade, ... e nós dois nos alegramos, compartilhamos um momento feliz inesperado...
Essas aguas silentes
Caindo deliciosamente
Impregnando minha noite
Com chuvisco vertical
Na vidraça abstrata
Escondendo a rua mística
De terra molhada
Com cheiro noturno
Na quietude deslumbrante
Que paralisa a presa
E arrebata a alma
São borbulhas passageiras
São nuvens que não se veem
São aguas que não voltam
Navegar em meio as aguas
Nesse mar tranquilo ondulado
Isolado do mundo que só eu
Pensar do meu sonho fugaz
Ouvir das ondas uma voz
Arrastada por caracóis
Entre brisas e lembranças
Com esse cheiro de solidão voraz
Que nas cálidas noites sem lua
Do triste momento o meu anseio
Ser acariciado por tua mão nua
Divisor de águas - Mandetta elevou o nível de inteligência no jogo político, não será mais possível, a partir de hoje, tratar o povo como anencéfalo nas entrevistas para as redes de comunicação, nem nas campanhas eleitorais.
"Virus" o que o corona fez?
"Convid ou" o povo a aprender a ler nas entrelinhas.
OBJETIVO
O poema é gota d'água que se abre num fio
e o solo vai beijando sem nunca parar,
pelos vales vai crescendo até fazer-se rio
e deslizando pela terra vai juntar-se ao mar.
Ali se transforma em barquinhos de espuma,
que navegam, aos milhares, o tapete gigante.
Unidos, sem temor, a desfazer as brumas,
até abrir-se o Sol de um Novo Horizonte.
Se na caminhada você se cansar, pare apenas pra tomar água,lembrando sempre que alguns te seguem,mas chegará um momento que tens que continuar sozinho,haja vista que a caminhada é apenas sua,muitos dos que pra trás ficaram,estavam querendo te ver tropeçar, outros te incentivar,no fim do percurso aguardam ansioso teu triunfo,assim sendo:segue..."
Você é um sonho perfeito, que nunca se tornará real em meu mundo.
Você é tão linda como as águas claras do oceano.
Você é o azul perfeito do mar, que só de olhar lava a alma. E para mergulhar em seu oceano, não precisa apenas aprender a nadar. Mas sim, ter vivido muito tempo sobre a luz que rege o sol todos os dias.
Sejamos como a Água
Nas águas profundas da vida, fluímos,
Adaptáveis, como a corrente que se enrosca.
Flexíveis, como a dança das marés,
Natural é a essência que nos abraça.
Mantemos a onda, serena e constante,
Num balé cósmico de formas e instantes.
Sejamos como a água, fluidos e livres,
Em cada jornada, o universo nos escreve.
Não sou sistemática nem extremista, mas ODEIO ver gente esbanjando água, fico a ponto de pular no pescoço... Hoje com essa falta de água aqui e alí as pessoas ficam irritadinhas, mas algumas delas se quer se preocupa com as novas gerações que virão, e pensam que a sua casa é o seu mundo, NA VERDADE O SEU PLANETA É A SUA CASA!
Na areia da praia.
Nas águas do mar.
Quero pra sempre morar.
Ondas que batem no costão.
Rede que pescador joga pra buscar seu pão.
Marejar.
Água salgada meu corpo a salgar...
das dores e tristezas do mundo a me purificar.
Vivo no mesmo vai e vem das ondas... num pra lá e pra cá.
Pés na areia... mãos no mar.
Vá embora o criança humana, por águas e montanhas de mãos dadas com a fada, pois o mundo é mais vil do que possas imaginar.
Sua busca é perigosa, porém a recompensa é valiosa. Sua fada azul pode ser sim encontrada, somente em um lugar, um lugar onde a cidade de pedra submerge em baixo d'água e onde leões choraram cascatas.
DESAGUANDO
Você vê minha calmaria
Nem eu conheço minhas águas profundas
Ora quente, ora fria
Também deságuo
Também inundo
O porto é mais seguro
Caso tema naufragar
Mas que graça teria?!
Gostoso mesmo é navegar
Minhas ondas ninguém domina
Certo é se afogar
Lance fora as bagagens
Se permita flutuar
Após conhecer o Oceano
Terra firme enjoará.
- Relacionados
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- A vida é como um rio: frases que inspiram movimento e mudanças
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Curtas frases de Amor de Fernando Pessoa
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre o Desperdício de Água
