Frases Biblicas Frutos
Pensamento do dia 13/09
Você planta uma semente, vê sua árvore crescer anseia por e frutos, e alguém do nada vem e a arranca pela raiz.
Para crescer e ser produtivo antes é necessário ser pequeno, pois toda árvore com bons frutos um dia foi uma semente.
Não quero sofrer os frutos da falsidade ideológica dos fingidos num ambiente de educação, no qual se ensina com exemplos.
“ O Homem e A mulher são frutos criados de um grande amor que vão se tornar. Um dia sua união será eterna, e uma linda família irão se formar ”
PRECONCEITO, RACISMO e DISCRIMINAÇÃO, são frutos do EGO do SER HUMANO. Quando se manifesta o ego, o amor incondicional não tem lugar.
Seja o melhor que você puder ser e não se importe com as críticas. Lembre-se: Pé que dá frutos é o que mais leva pedradas.
Cada pessoa tem uma razão na alma pra fazer tudo aquilo que lhe traria bons frutos, então cada pessoa machucava outra alma esperando que colheria bonança no futuro.
"O inferno e o céu são os frutos daqueles que fazem ou ditam tais prescrições na terra, para que possam favorecê-los na vida e na morte".
Você precisa ter calma. A persistência é o que nos dá frutos. A pressa é o que pode arrancar esses frutos antes mesmo de semea-los.
Vamos supor que a vida seja uma árvore frutífera. E dela colhemos frutos!
Porém, uma parte boa, outra ruim.
Quem diz que Jesus o Senhor está no controle da sua vida cristã e produz frutos espirituais, de fato, é guiado pelo Espírito Santo.
Quando você planta com cuidado, carinho e amor, tenha a certeza que seus frutos vão ser os mais saborosos. Suas flores as mais perfumadas. E quanto o seu coração? Será cheio de paz, luz e uma fé tão linda que vai contagiar e espalhar esperanças e alegrias por onde você passar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp