Frases sobre o Belo
Ainda parado no mesmo lugar. Estou a pensar em seu belo par de olhos , que faz contraste com os lábios mais gostosos que já beijei. Fico a olhar o vermelho desgastado do muro, onde em outros tempo tive a felicidade de ganhar tantos beijos. Penso em roubar dessa vez , não somente os beijos, mas você por completa.
Tudo que é belo e precioso cativamos com paciência e dedicação.
Assim são as rosas, primeiro se enfrentam
os espinhos e depois somos agraciados com seu doce perfume.
O que conquistamos com esforço e perseverança, se torna o nosso bem mais valioso tesouro.
Quando fácil demais, não as dedicamos apreço e atenção devida.
Ter idade avançada não significa ser respeitoso; ser inteligente não significa ser sábio; ser belo não significa que é bom; ter conhecimento não significa ter discernimento. Como outras coisas, não adianta ter ou ser legal se nada de bom se faz com isso. Tempo onde muitos têm e são muitas coisas, mas não passam de um enorme vazio.
Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.
Obrigado, Diva Céline Dion pela interpretação de Édith Piaf na Torre Eiffel na abertura dos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris. Minha alma chora e ri de felicidade pois mesmo diante das recentes desumanidades do mundo moderno, desperto me pois ainda há esperança para o amor, para o sublime e o belo.
Vivo aparentemente isolado mas meus movimentos são repletos de cores. Cores estas de minhas infinitas conexões vibratórias e freqüências atemporais espirituais, visíveis e invisíveis que celebram a vida com o verbo do bom, do bem e do belo, generosamente em abundancia a todo momento por todo universo.
Respeito a vontade e a liberdade inalienável de cada um de se posicionar junto a mim como um estranho mas na verdade em essência todos que participam comigo desta jornada dimensional conhecida como vida, são e os tenho como amigos e alguns um pouco mais como amigos irmãos. Quão bom viver em abundancia a amizade e nunca ter inimigos.
Acordar com a vontade de falar, de escrever tantas coisas de um sonho feliz - tão feliz que embaralha e enrosca, sem saber por onde começar, tamanha felicidade. Parece que a mente dá um nó, com o objetivo de guardar só para si, com absoluta exclusividade, um momento tão mágico e iluminado. Mas, pelo privilégio, com digno registro.
Pela janela do meu quarto, uma movimentação inusitada, harmônica, como se fosse mágica, uma simplicidade transformada pelo meu imaginário, pela minha atenção poética neste domingo ensolarado, aproveitando uma certa pausa para observar de perto o encanto atípico que agora se destaca, um vislumbre admirável de equilíbrio.
A poesia está ali, nos detalhes do cotidiano.
O belo está ao redor, bem à vista dos que caminham atentos e percebem que a vida é o acontece no agora, e não no que virá.
Tudo é lindo para os que entenderam que a vida é a viagem em si.
É tudo o que se tem pelo caminho, e não um destino que se deve chegar.
O pantanal é belo,bonitos são os bichos.
lindo como os cogumelos,tudo no pantanal é lindo.
É lindo e imenso,como eu nunca vi.
cheio de flores e animais que sempre nos satisfaz.
pantanal terra de gente importante
pantanal terra de gente elegante
pantanal lugar pra se preservar
pois é aqui,que eu quero morar
Aí você olha...
Olha bem mais de perto...
Olha os detalhes...
O universo...
Um belo sorriso...
Um olhar perdido...
Sorrisos... Alegria...
Paixão...
Tão belo o momento...
Uma luz invade o meu ser...
Que escreve...
Transcreve a visão...
A beleza da tua mansidão.
Pura inspiração.
VENHAM sentir o mundo a sua volta, deixar o que há de mais belo lhes envolver, CURTIR o amanhecer, o entardecer, o sorriso, a reflexão... fechar os olhos e sonhar, abrir os olhos e se deslumbrar... através de pensamentos e imagens deixar a poesia e FILOSOFIA alegrar o seu dia, deixe seu dia florido e sua VIDA melhor...
Tudo é belo na natureza agreste,
Criação divina,
Mas o arco-íris colorido
De um jardim florido nos inspira
pela sua sensibilidade,
A suavidade do aroma trazido
Pelo vento, enleva-nos o espírito
A transcender ao firmamento celeste
Em busca da paz interior
E o despertar em nosso coração
Da chama do amor
A essência da vida.
Num belo dia, um careca foi cortar seu cabelo no barbeiro local. Ventos alísios do sul sopravam para o oeste, em meio àquela noite ensolarada: era possível ver a poeira em alto-mar. Naquele deserto branco estava frio e Obá, em meio à areia vermelha, assava seus marshmallows. As velas acabaram e ele voltou para casa, por causa do cheiro forte.
[i]
Um Sonho
Nos teus braços encontrei um abrigo
No teu rosto um belo sorriso
Nos teus olhos a esperança
Nos teus passos o meu caminho
Na sua voz achei a paz
Nas suas mãos o calor da vida
Nos teus lábios, o doce mel
No seu corpo eu me perdi e me encontrei
No seu sono velei sua beleza
E quando do sonho acordei
Não te encontrei ♥
[b]Nos teus braços encontrei um abrigo
No teu rosto um belo sorriso
Nos teus olhos a esperança
Nos teus passos o meu caminho
Na tua voz achei a paz
Nas tuas maos o calor da vida
Nos teus labios, o doce mel
No teu corpo eu me encontrei
No teu sono valei tua beleza
E quando do sonho acordei
Nao te encontrei.
Beleza
Existe realmente a beleza?
Há um padrão diferente de avaliar o belo...
O belo para uns é o feio para outros.
Porque nos sentimos fascinados por certas "belezas" e repulsas a "outras"?
Este parâmetro varia com o tempo, o que hoje você julga belo, amanhã já não será.
Não há nada mais belo em todo o universo que a chance de estar vivo ... mostrar a sua gratidão por tudo o que você tem, são lindas bênçãos que recebeu, se você fizer isso você vai ser mais feliz.
"Por minha parte agradeço a vida por todas as pessoas e coisas maravilhosas que tem sido o meu caminho "...
Santa Maria....
Nossa Mãe!
O teu olhar tão belo...dos altos céus....
Sentada no trono sagrado....
Amor singelo....
Ouve esta prece.....
Louvor eternamente .... Maria!
Ó Mãe de Deus....na dor ou na alegria!
Guiaste minha alma a ti.....
Para debaixo do teu manto....
Na mais doce esperança.....
Salve doce Mãe...Virgem Maria.!!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal