Frases Bela

Cerca de 4195 frases Bela

"A flor mais bela morreu para agradar a donzela".

Inserida por DAmico

"Quem diz que a vida é bela é porque domou a fera".

Inserida por DAmico

⁠Bela é pouco para uma beleza tão rara e natural.

Inserida por Saulodias

Meu primeiro contato com o mundo é, meu café. Depois, a vida se torna muito mais bela.

Inserida por Rita1602

A felicidade é uma dor insuportável. Um grão de areia dentro da ostra. Machuca, dói, arranha, mas quando a encontramos, torna-se suportavelmente bela.

Inserida por Rita1602

A vida é bela demais para nós humanos compreender ela.⁠

Inserida por Serginho18Br

⁠aCREDITO que a VIDA pode ser BELA, por isso FAREI dela minha TELA...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"Chore não!
-A vida é bela e ainda estamos nela"
Haredita Angel
19.02.24

Inserida por HareditaAngel

Tua capa és bela
Teus pensamentos são linhas
Como linhas de um livro
De um livro semi-aberto
Que você lê alguns versos
E tais versos como, tão singulares
Que te enfeitiçam.
Em querer conhecer toda sua trama.

Inserida por ShandyCrispim

A vida é bela,
E você é a metáfora dela.

Inserida por ShandyCrispim

A bela mulher que espontaneamente eterniza um beijo, beijo que é símbolo de amor por toda a terra, amor que é espelho da alma e que de tão intenso preenche todo o universo.

O homem não encontra a mais bela estrela nas profundezas do Universo, mas dentro do coração de uma mulher.

Eu me enveneno todo dia. Com músicas, com filmes, com os casais que vejo na rua… Uma bela dose de saudades, eu diria. Eu sinto tanta saudade de você, chega a doer.

Eu nunca tinha parado para admirar a beleza dela. É, hoje surpreendi-me… ela é muito bela.

O amor em sua divina presença é a forma bela ao gosto do sentimento puro, para o aperfeiçoamento das relações humanas.

E a Bela Adormecida despertou de um sono profundo e ao ver a realidade,preferiu continuar sonhando.

Mais bela mais linda pra mim você é tudo
Meu céu meu mar maravilhoso mundo
É preciso sorrir é preciso te amar mais e mais
Só você que liberta minha paz

Não entendo porque uma amizade tão forte e bela pode acabar, mas são nesses momentos em que percebemos que o eterno tem fim.

A natureza é tão bela, maravilhosa, e nós monstros que dizemos ser humanos destruímos numa facilidade que nem percebemos a ponto de não notarmos na grande burrice que fazemos todos os dias. É, mas ainda há esperança… pelo menos espero.

A vida é bela como uma flor amarela no jardim da Cinderela