Frases Bela

Cerca de 4195 frases Bela

"Eu adoro a vida ela e bela e nos trás felicidade o companheiro alegria e o amor amizade todo dia"

Que eu seja uma flor,
A mais pura,a mais bela,
O sorriso que te contagia;
Um peito cheio de amor
A sua amizade sincera.

A vida é bela, seria um Mar de Rosas, Se e quando o Homem Deixar de Se Achar Todo Prosa!
Compondo a vida, em versos em bom comportamento, em atitudes exemplares e agir, assim que se compõe e faz a vida ser bela!
Boa Prosa, e viver orgulhosa!
Forte e Formosa.

#GeildaCarvalhOrgulhosa

Pessoas que reclamam em excesso
perdem oportunidades únicas de ver como
A VIDA É BELA. RECLAME MENOS E VIVA MAIS.

"A vida pode ser bela quando você olha para as coisas que Deus criou.
A vida pode ser bela quando o amor prevalece.
A vida pode ser bela se você parar de culpar os outros pelos seus problemas.
A vida é bela, não desperdice-a com bobagens. Viva-a com toda a sua plenitude."

Tão linda feito uma flor ao amanhecer
Ainda consegue ser mais bela que um
Lírio que nasce e floresce
Integro e puro, não importa o que aconteça
Terás sempre o meu carinho e total
Admiração.

Vida e rotina
Pelo interior de cada vida : a vida apresenta nos bem mais bela do que
a qual aquela em que a rotina do dia a dia insistentemente faz com que
a deixemos feia e faz _nos salpicar mágoas nela. Mesmo assim ela
a rotina nos embasa a vida.

Olho pra lua e lembro dela,
não sei se por achar a lua tão linda
ou por lembrar dela tão bela...

Nem a mais bela rosa deixa de ter espinhos então tome muito cuidado com as pessoas que você escolhe para colocar no seu caminho.

Procure escrever a sua história sem mesmo usar a borracha uma unica vez, pois uma bela historia nunca poderá ser apagada!.

Veja que bela é a criação, é um milagre aos nossos olhos, porém o homem do nosso tempo, nós mesmos, estamos tão acostumados com os milagres da criação que chamamos de coisas comuns o que é a mais perfeita obra de Deus.

E que a vida seja bela e leve... E que os obstáculos nunca nos impeça de ver o beleza do troféu que nos aguarda.

Quem ama protege.
Proteger é a mais bela
voz do verbo amar.

A fraqueza dos homens é uma bela mulher; a fraqueza das mulheres é um bom papo.

Ela é toda encantadora e charmosa sim é ela que brilha onde passa quem é ela é a jóia mais Bela!

VARANDO A MADRUGADA

E a lua se fez bela
nesta noite tão escura
fazendo suspirar a donzela
que avista sua alvura...

mel - ((*_*))

A mais bela das damas sempre tem um toque de frieza.

Dar conselhos e dicas a um ignorante, é o mesmo que jogar uma bela salada temperada a um cavalo, você pode até tentar mais será você o tolo da historia, cavalo nasceu pra comer CAPIM..

A compaixão é uma flor que se abre. É bela e colorida. É um sorriso que alegra. Uma palavra de carinho. São lágrimas que se unem na dor, abraço que reanima, É um encontro de perdão. Um gesto de união. Um oceano de encontro. Ter compaixão é sobretudo, uma entrega sem volta.

Borboletas.
Ela voava sozinha tão bela...
Suas asas de sonhos a tantos faziam sonhar...
Borboletas ...
Com suas asas de liberdade abertas ...
Dizem mais ...
Que minhas palavras ousem dizer...