Frases Bela
Fecho meus olhos ao vento e sinto o frescor da noite bela, sinto tristezas profundas de um tempo sonhado na esperança, de um futuro vivido na saudade e no presente perdido.
TROVA - 153
Eu roubei um beijo dela,
Pedi p'ra ser perdoado!
Ela enfim, serena e bela:
- "Meu amor, não é pecado!.
A beleza esta nos olhos de quem vê,deve ser por isso que tenho a mais bela das visões quando te olho.
Ontem sonhei contigo, você estava ainda mais bela, era como se fosses um anjo, mas um anjo que foi feito só para mim!
Você é o poema
Você a flor, eu sou o cravo!
Você a rosa, eu beija-flor
Você a bela, eu sou o fera
Você tem a beleza e eu a pureza!
Você tem o sentimento, eu o amor...
Você tem a vontade, eu tenho o querer!
Você tem tudo, em mim falta o quê?
Lindo e maravilhoso Deus,agradeço a chegada de mais uma noite bela,que todos possam enxergar o que estou vendo, flores com a luz do luar.
Como pensar na vida
Se penso em uma tão bela despedida
Como pensar em despedida
Se escuto apenas uma única batida
Batida essa que diminui a cada andar da vida.
Se existe imagem mais bela que o por do sol por trás dos seus cabelos, eu nunca vou conhecer. Estou ocupado demais apreciando os seus cabelos.
"De nada adiante ser bela por fora e ser feia por dentro. Há beleza nas atitudes provindas do coração que nenhuma beleza externa é capa de substitui."
Lenilson Xavier (lexgrafia - 07/05/2017)
Entre as flores, que você seja a mais bela, com seu aroma raro; o perfume de todas elas, que seja a beleza de todas; no meio da imensidão do jardim, o jardim das flores; com suas luzes e cores.
A vida é muito boa A vida é muito bela e você é a princesa que se chama cinderela e eu sou o príncipe que canto sertanejo então se virá ágora é mim dá um beijo
Oh, bela mulher,
Musa de minhas criações
Mulher de minha alma,
Paixão de minha vida,
Sonho de meu ser,
Venho aqui dizer,
Todo meu amor por você.
Te amo de forma plena,
Sem qualquer cena,
Pois a ti, eu quero
Serena e carinhosa a lua beijar o mar,
vestida de ouro tão bela e silenciosa
trazendo harmonia, tranquilidade e paz,
iluminando as sombras que a noite deixou.
Montanhas mais altas sempre tem como recompensa o mais puro ar e a mais bela vista que será sua se você não desistir.
Doce Paixão
Você é a mais bela imagem da minha visão... Teu néctar me embriaga e alucina... O teu perfume me acalma e inebria... Mas é a tua voz que me silencia.
E o meu silêncio me faz lembrar que apenas e só apenas em segredo eu posso e sempre vou te AMAR.
