Frases Bela
Linda
Mina mais bela da cidade onde moro
Seu corpo me arrepia
Os teus olhos me devora
Seus encantos é um paraíso
Só não sei se de mim gosta
Mas me faz lembrar
Dos meus tempos de escola
Sonhando em ganhar beijinhos
Da princesa a qualquer hora
Camponesa...
Minha bela camponesa
minha musa preferida
Deusa de tanta beleza
jovem de alma polida
serás a doce princesa
do castelo da minha vida.
Toda vez em que você diz a um depressivo que ele deveria ver a vida de forma mais bela, você também fala à um cadeirante que ele deve se esforçar para correr atrás de sua Cinderella
E incrivelmente bela do seu jeito estranho concede a nos simples seres a sua luz mesmo não tendo ciência disso os anjos devem ter inveja de mim por tela em minha simples mais porém maravilhosa vida
Odeie seu ódio. Destrua-o. Ame seu amor. Multiplique-o; A vida fica mais bela, o coração mais leve e a alma mais branda.
Ao Olhar da lua vejo refletida nossas sombras
Ao olhar uma flor vejo que tão bela a semelhança entre Vos que a semeia nosso amor , ao refletir com as mais calmas beleza desta terra nosso amor não se comparaste a nem um outro.
Que a cada manhã tenhamos
em nossos corações, a certeza de que a vida é
bela, e que Deus nosso Pai Querido, estará ao
nosso lado pra Sempre...
De todas as belezas inerentes a figura feminina, sem dúvidas, a mais bela se revela em sua loucura. Uma mulher que não enlouquece, de fato não encontrou-se com seu verdadeiro "Eu", com sua mais singular forma de beleza.
Te amar é poesia.
Te amar é a mais pura demonstração de arte, da mais bela arte.
Te amar é uma dadiva divina, baby.
A dor chega sem avisar,
nos faz companhia por um longo tempo...
Uma bela manhã,
já acostumados com ela,
não a encontramos mais !
Assim é a roda do tempo:
gira sem cessar, fazendo paradas...
ora na casa da dona tristeza,
ora no palácio da senhora na alegria.
A vida é bela ninguém sabe a hora nem o dia que ira partir, por isso é bom sorrir cantar viver e deixar no nosso caminho lembranças boas.
Sejamos como as estrelas que ilumina e segui sempre a brilhar.
Assim seja, nós, vivamos Iluminados sempre por onde passar.
A vida se torna mais bela quando estamos gostando de alguém, e se torna uma confusão quando esse alguém deixa de gostar da gente.
