Frases de Bad Boy
Angústia - é o medo mesclado a tristeza, elos da corrente que prende o espírito na pedra cortante chamada apreensão.
Ela aparentar,sorrisos para esconder a tristeza.
Ela corre atrás de seus sonhos, mesmo com medo.
Ela a aprendeu que fracasso ensina, mais que o sucesso.
Ela fracasso muito antes de conhecer o sucesso.
"Dormi e acordei com meu maior inimigo por muitos e muitos anos: mas o que era medo hoje virou coragem e a vida segue seu rumo feito rio."
Sentir medo é normal.
Errar é natural.
Cair é consequência das experiências que vivemos...
Exemplo de excelência não serve de padrão.
A nossa imperfeição faz parte de quem somos,
mas quem somos não se condiciona aos erros.
Enquanto eu fui medo, medi os meus passos, temi outros espaços. Ainda sinto medo do próximo passo, mas nasci para voar, sou pássaro.
Muita gente trabalha em vão aonde acha que é certo com medo de se conhecer e acharem que estão perdendo tempo, e não percebem que se tornam mais uma marionete e esquecem em realmente viver e se conhecer melhor !
"Sinta a brisa do mar no céu azul, despir a alma, enxergar seu corpo nu... do medo e da insegurança que afligem seu olhar." (MeuBroder)
Às vezes mentimos por medo, para esconder as nossas mágoas e tristezas e por medo sofremos as consequências da dor e do desespero!
Lembre-se que o medo é algo irracional até você enfrentar ele e notar que era besteira sentir medo de algo assim.
Não tenho vergonha de sentir o que sinto, não mais. Tinha medo, exatamente disso. Medo, do seu medo, de se comprometer, com o que você também parece sentir.
NÃO TENHA MEDO DE PENSAR, TENHA MEDO DE NEGAR O QUE VOCÊ PENSA. QUE NÃO SEJA PARA FERIR OU HUMILHAR, MAS QUE SEJA PARA AMAR, SENDO ASSIM, É VÁLIDO A SUA FORMA DE PENSAR.
