Frases de Bad Boy

Cerca de 20443 frases de Bad Boy

Angústia - é o medo mesclado a tristeza, elos da corrente que prende o espírito na pedra cortante chamada apreensão.

Inserida por MariaVentania

Ela aparentar,sorrisos para esconder a tristeza.
Ela corre atrás de seus sonhos, mesmo com medo.
Ela a aprendeu que fracasso ensina, mais que o sucesso.
Ela fracasso muito antes de conhecer o sucesso.

Inserida por izabele212

Vai e não tenhas medo. O medo é inimigo do teu crescimento e maturidade.

Inserida por Luciano54Reis

Da onça tenho respeito.
Mas dos seus amigos tenho mesmo medo.

Inserida por pedro1970

"Dormi e acordei com meu maior inimigo por muitos e muitos anos: mas o que era medo hoje virou coragem e a vida segue seu rumo feito rio."

Inserida por ricardo_a_lima

Sentir medo é normal.
Errar é natural.
Cair é consequência das experiências que vivemos...
Exemplo de excelência não serve de padrão.
A nossa imperfeição faz parte de quem somos,
mas quem somos não se condiciona aos erros.

Inserida por rogeriomacenaa

Enquanto eu fui medo, medi os meus passos, temi outros espaços. Ainda sinto medo do próximo passo, mas nasci para voar, sou pássaro.

Inserida por nildinha_freitas

desejo que você não tenha medo da vida,
tenha medo de não vive-la

Inserida por vanderson_caetano

Carpe Diem, expressão pesada pra quem é obrigado a viver com medo.

Inserida por kleyton_souza

Muita gente trabalha em vão aonde acha que é certo com medo de se conhecer e acharem que estão perdendo tempo, e não percebem que se tornam mais uma marionete e esquecem em realmente viver e se conhecer melhor !

Inserida por Deullofeu14

"Sinta a brisa do mar no céu azul, despir a alma, enxergar seu corpo nu... do medo e da insegurança que afligem seu olhar." (MeuBroder)

Inserida por meubroder_poprock

Às vezes mentimos por medo, para esconder as nossas mágoas e tristezas e por medo sofremos as consequências da dor e do desespero!

Inserida por Deullofeu14

Tá com medo ? pega na mão de Deus e vai que a coragem vem logo atrás.

Inserida por IvaniaDFarias

Carrego desde cedo essa fé no peito
Eu sei, não tenha medo
É causa e efeito

Inserida por pensador

O sucesso é para aquele que não tem medo do fracasso.

Tem medo do que vão falar sobre você? Tem medo de si ou quem fala não convive bem consigo mesmo?

Inserida por swamipaatrashankara

Lembre-se que o medo é algo irracional até você enfrentar ele e notar que era besteira sentir medo de algo assim.

Inserida por tyler_ozunu

Não tenho vergonha de sentir o que sinto, não mais. Tinha medo, exatamente disso. Medo, do seu medo, de se comprometer, com o que você também parece sentir.

Inserida por mateus_fran

NÃO TENHA MEDO DE PENSAR, TENHA MEDO DE NEGAR O QUE VOCÊ PENSA. QUE NÃO SEJA PARA FERIR OU HUMILHAR, MAS QUE SEJA PARA AMAR, SENDO ASSIM, É VÁLIDO A SUA FORMA DE PENSAR.

Inserida por rogeriomacenaa

"o medo nos aprisiona ,a coragem nos liberta "

Inserida por Melcoelho