Frases de Bad Boy

Cerca de 20443 frases de Bad Boy

Amigo É Aquele Que Ti Diz Eu Te Amo Sem Qualquer Medo De Má Interpretação. Amigo É Quem Te Ama É Ponto É Verdade e A Razão,Sonhos e Sentimentos. Amigo É Pra Sempre Mesmo Que O Pra Sempre Não Exista.

Inserida por manoel_sales

Não tenha medo de pedir desculpas
Pois basta ter humildade
Ter simplicidade
E um coração cheio de amor

Inserida por tharlys_lima

a noite cinzenta retrata o medo
a incerteza em poucos passos
o soar dos cochichos
o ódio controlado
transformado em amor ao sol
16-05-19

Inserida por PradoJr

Não se arrependa de ter tentado, não se limite, quebre barreiras fazendo sempre o que tiver medo de fazer. Se jogue, arrisque , procure o horizonte, pois lá o céu parece tocar o mar se tornando o cenário perfeito para que você possa apreciar sua vitória.

Inserida por adryano_fesan

SEM TI
Senti-me
Sem sentido
Sentimento?
Senti medo
Sentado
Sem te ter
Ao meu lado.

Inserida por Lucas_Mosquito

Quando o medo quiser me dominar,que Deus me guarde dentro do seu abraço e restaure minha coragem e a minha fé.

Inserida por Ivania-D-Farias

Quantas pessoas incríveis nós deixamos partir por conta desse coração blindado
que bate com medo de sentir?

Inserida por Tempo_Feio

Viver é não ter medo de buscar a felicidade, é mergulhar nela até o fundo; é abraçar a vida sem pressa, se demorar contemplando-a e colher a flor do sorriso no milagre simples que é estar vivo.

Inserida por ednafrigato

O medo em certa dose é o combustível na dose certa para ativar nossa capacidade de reação.

Inserida por jose_filho_3

O processo de escalar é dolorido da medo, insegurança, exige esforço pra se tornar melhor, mais a visão da gente muda e a sensação de vitória chega

Inserida por lica_nestor

Equilíbrio não é estar livre do medo, das dúvidas, dívidas e da ansiedade, mas sim quando não somos escravos de nenhum deles!
LCS

Inserida por luispensante

As pessoas que fazem críticas agressões verbais para você são moralmente fracos.
Não tenha medo deixe que suas qualidades e suas ações fale ao seu favor.

Não deixe passar as oportunidades. Só chega perto da felicidade aquele que não tem medo de se arriscar, que se joga em desafios, e não se arrepende e sim aprende com o que não de certo. Na vida tudo é um aprendizado.

Inserida por adryano_fesan

Tenho medo de sentir saudades, e não poder mais te ver.

Inserida por marcelo_bustamante_1

Barnabé insiste em Paulo quando o disseram "NÃO" por medo. Barnabé insiste em Marcos quando "NÃO" achavam justo insistir naquele que se afastara à tempos. Alguém insistiu em sua vida! Você tem insistido na vida de alguém?

Inserida por FellipeVieira

O medo pode até prejudicar certas pessoas, mas nunca vai conseguir o seu maior propósito, que chega a asfixiar alguém se acaso tivermos a coragem de não o temer e para se conseguirmos isso não é preciso ser corajoso ou covarde e sim apenas ter uma verdadeira fé.

Inserida por Maxwouters

Não tenha medo de ter medo, tenha coragem para enfrentar o medo e salte: supere-se. Há muitas coisas boas que acontecem quando decidimos assumir riscos.

Tânia Tomé (C)

Inserida por JTG

O mundo te respeitará na exata proporção que você não tiver medo dele.

Inserida por O_Mestre

Os meus passos foram ficando para trás. Muitas vezes errei por medo, não por covardia. Admito que nem sempre lutei como eu deveria e que nem tudo foi do jeito que a gente queria. Errei, mas repito, errei por medo, não por covardia.

Inserida por nildinha_freitas

Não diga que sente saudades.
Se você não tem capacidade.
Para correr atrás ou medo de tentar.

Inserida por wellingtonsilvaofc