Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

⁠Por aceitar uma vida de aparências.
As coisas nunca vão melhorar para VOCÊ.
Realmente, VOCÊ merece ficar irresoluto.
VOCÊ aceita de boa os erros, então assuma
O peso das agressões que sofre diariamente.

Inserida por NABYCURY

As cobras não estão fora, está dentro, e chama-se: medo.

Inserida por netomontana

O medroso serve de capacho para os medrosos! Quem explora um medroso é tão pior quanto o mesmo! Afinal querem sempre um bobo para jogar suas mazelas!

Inserida por netomontana

O medroso me motiva! O rancoroso me exita! O censurador me instiga!

Inserida por netomontana

⁠O medo de descobrir e
encarar aquilo que é maligno, o torna mais frágil e capacita o dito cujo em um mal irremediável.

090919

Inserida por J6NEMG

Você só perderá o medo da morte, depois que nascer de novo.

Inserida por MaxSalgado

"O medo é de longe o maior influenciador de ideias"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠"Sofremos por não termos algo, e quando temos, sofremos por medo de perder"
Essa é a lei da insatisfação da vida

Inserida por AndreMuniz3000

⁠"O maior erro que você pode cometer, é não tentar,
deixando o medo de cometer algum erro, lhe amedrontar,
impedindo você, a sua própria felicidade buscar,
na jornada individual, seu próprio caminho deve encontrar."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠" Se um limite vem a existir,
ultrapasse-o sem desistir,
Após, perceberás que há um limiar vencido,
e um novo limite foi estabelecido ".

Inserida por AndreMuniz3000

⁠"O medo tem a função de, vivo te preservar,
Mas também pode te limitar.
Ou você escolhe, os perigos não enfrentar.
Ou nega-se o direito de sonhos realizar."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Que a minha prece seja, não para ser protegido hoje dos perigos, mas para não ter medo de enfrentá-los.

Que a minha prece seja, não para acalmar a dor, mas para que o coração a conquiste e não procure aliados, mas as minhas próprias forças.

Inserida por DomMuniz01

⁠A fase mais difícil da viagem é, sem dúvida, o medo de partir.

Inserida por DomMuniz01

O universo é exatamente aquilo que somos. Ele nos apoia e nos integra sem força alguma. Devemos nos entregar sem medo e o retorno será próspero.

Inserida por Rita1602

Quem domina o medo, domina-se a si mesmo e não teme nada.

Inserida por Rita1602

A distância é uma ponte que liga o querer e o medo de atravessá-la.

Inserida por Rita1602

O medo de fracassar nos limita a não tentar.

Inserida por Rita1602

O medo vive no entremeio de nossos sonhos.

Inserida por Rita1602

O que é o medo senão o retardamento da coragem!

Inserida por Rita1602

Era escuro e eu não tinha medo. Teus olhos eram como o sol a brilhar.

Inserida por Rita1602