Frases de Bad Boy
Enquanto continuarmos a dormir com o medo, sonharemos com a derrota e realizaremos seu maior desejo: o fracasso
O medo é a resposta assertiva de que o corpo está disposto a vencer;
O assombro é a resposta imediata de que o medo venceu
Não tenha medo de envelhecer, tenha medo de não progredir, assim como as tartarugas caminham lentamente em direção ao mar, assim somos nós que partimos em direção ao alvorecer
Deus é a única criança que não tem medo do escuro, pois é a própria chama, que dissipa as trevas e faz renascer a esperança
Todo estadista que mantém o seu povo em estado bélico de guerra, no fundo no fundo tem tanto medo quanto seus compatriotas, com a certeza de que sua consciência está bem mais suja do que suas calças
Apesar do esforço, a culpa e o medo usualmente de túnica e hábito, jamais conseguiram estar trajados diante do Sagrado
Sempre é possível sentir medo com a chegada da tempestade, mas até estremecer com o som do trovão é possível primeiro presenciar o clarão da noite através do relampejo da esperança
Ninguém me inspirava medo. Meus colegas haviam percebido isso e demonstravam por mim oculto respeito que às vezes me fazia rir.
Quanto mais as pessoas são ricas, mais são cínicas e amedrontadas.
Enfrentar o que a vida nos oferece, ter a percepção exata dos fatos,agir necessariamente para vencer aquilo que nos estagna de alguma forma.Às vezes o medo não é uma proteção, este, se torna um vício, um parasita a inverter a realidade das situações.
"A sombra dos nossos medos estacionados na mente, tornam-se a assombração na alma". #CJR (Claudio J. Ribeiro)
Não perdi meus Medos!
Apenas ele já nao me és um estranho e
Agora que temos certa intimidade
Descobrimos que temos os mesmos medos!
Ansiedade é a intensificadora de alertas imaginários que só produzem tensões musculares, dores e medo, na intenção de fingir que está nos protegendo de algo ruim.
