Preciso e quero dizer
Cumprir o nosso combinado de não deixar pontas soltas
Dizer que eu queria muito ter ido
E eu poderia ter ido
Mas eu tive medo de mim
Medo das minhas reações
Temi enfrentar e não saber o que fazer depois de você.
Tudo o que penso em relação a você não parece certo. Faltou normalizar o normal entre nós. Aí eu sinto falta de te ver, conversar, fazer parte da sua vida de outras formas e me angustia saber que isso não vai acontecer.
Existe um ditado que diz; O prego que se destaca é martelado;
Logo podemos entender que; Prego que não se destaca, não cumpre o propósito; por ter medo de martelo, por não conhecer a missão, ou achar que é parafuso.