Frases de Bad Boy
Nas sombras da noite se esconde o medo que há dentro de si mesmo, mas essa sintonia dependerá da intensidade da luz que você carrega em seu interior
"Porque o medo de subir o andar de cima, se é o local onde todos voltaremos, mas cabe a virtude de cada um para sabermos se encontraremos a facilidade ou não dos degraus a nossa frente"
Antes ela sonhava com coisas extraordinárias, difíceis de serem alcançadas. E embora lhe surgissem pedras, ela não desanimava. Estava sempre pronta para mais um dia. Hoje, ela estacionou na tristeza, lhe vêm às incertezas que talvez, uma vida, não queira...
Não há espaço onde dois sentimentos antagônicos possam coexistir. Ou o medo domina, ou a fé prevalece – um impede a ação do outro.
"No amor não há medo; ao contrário, o perfeito amor expulsa o medo..." (1 João 4:18)
O medo é apenas a sombra do que ainda não tentamos, e a única forma de dissipá-lo é seguir em frente.
A força não é ausência de fragilidade, mas a coragem de seguir em frente mesmo quando tudo dentro de nós treme.
A incerteza nunca foi o verdadeiro obstáculo. O que nos paralisa é o medo de descobrir que poderíamos ter vencido, mas escolhemos não tentar.
