Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Aquele (a) de sorriso fácil, brincalhão (ona) e que não se preocupava demais, sempre esteve e está aí, nesta pessoa que tu és, com vontade de preocupação e medo de ser feliz. Solta-te.

Inserida por FranciscoFontes

Com o medo aflige
Com a dúvida assola
Com o tempo dirige
E a vida
controla

Inserida por FranciscoFontes

⁠"Você é o medo de você mesmo"

Inserida por tiagorampelotto

⁠Por que ser tão seguro é fruto de insegurança?

Inserida por tiagorampelotto

⁠Se arrepender e não aprender é o primeiro passo para repetir

Inserida por tiagorampelotto

A vida é uma maratona onde o oponente somos nós mesmos

Inserida por tiagorampelotto

⁠As vezes as memórias ruins voltam para superfície como um velho submarino, enferrujado e cheio de corpos dentro

Inserida por tiagorampelotto

Quando alguém lhe atira seu veneno, você escolhe entre tomar o veneno ou distância.

Inserida por tiagorampelotto

⁠O meu maior medo não é encontrar algo pelo caminho que me assusta, o meu maior medo é encontrar algo que me apega.

Inserida por auloscarvalho

⁠Tive medo de fazer algo que fiz na perfeição. Fiz coisas rotineiras que cometi erros sem intenção.
A rotina e sua automatização versus medo e sua tensão, tudo que fizer, tenha devida atenção.

Inserida por ElenirCruz

O medo do julgamento te impede de ser você mesmo!

Inserida por giovanabarbosac

Não tema perder tudo! Quando se perde tudo, também se perde o medo de seguir em frente!

Inserida por giovanabarbosac

⁠A inveja e o medo são os principais fomentadores do desequilíbrio emocional das pessoas... quando elas se sentem ameaçadas em seu "podium", tendem a afastar até mesmo aqueles que de alguma forma se esforçam para mantê-las em seu lugar de destaque.

Inserida por CarlosHermel

De fato o medo é uma estratégia de defesa, mas muitas vezes seu uso é tão habitual que você se defende até das flores que lhe são oferecidas. Baixe seu escudo e receba mais flores.

Inserida por nandoangelo

Curiosidade é quando a sua vontade de descobrir se torna maior que o seu medo de tentar.

Inserida por nandoangelo

Ousar te assusta? O que me dá arrepios é ficar preso a uma vida sem aventuras.

Inserida por nandoangelo

⁠O meu maior medo é continuar respirando depois da minha morte.

Inserida por joaonogueira3b

Um dos medos do ser humano é de não se arrepender de decisões que ainda não tomou.

Inserida por CarlosDantas

A ação supera habilidade quando o medo atrasa o competente.

Inserida por gabrielsouli

⁠Não tenha medo de viver o que você sonha. Busque e alcance. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar

Inserida por NaraNubia