Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

⁠O medo de agir, medo de não agir, medo de falhar , medo de cair, medo de se machucar, medo de sorrir, para ter tanto medo assim só com muita coragem.

Inserida por FelipeFrazao

Por várias vezes, tentei dizer, acovardei;
me faltou coragem...
E quando encorajei a expor as palavras, obtive desapreço e não abordagem.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Não seja diminuído por seus temores, mas sim impulsionado pelas suas esperanças.

Inserida por LazaroGomes

O sábio não tem medo de errar e assimila oportunas lições a partir dos seus desacertos.

Inserida por LazaroGomes

É dia de sol, mas aqui dentro faz frio.

Inserida por arantesgiovani

A vida é maravilhosa
Porque nossa vida é bela
Portanto tenha coragem
E viva sem medo dela.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠Este mar de tormenta me sufoca
E eu querendo sair pra navegar
Mas deixei minha barca à deriva
Tenho medo de não mais encontrar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

O homem só perde o medo da morte quando nada mais tem a perder.

Inserida por videcine

Coragem é arriscar tudo. Medo é arriscar nada. Medo corajoso é tudo ou nada.

Inserida por videcine

Eu sempre tive medo de não cometer erros.

Inserida por videcine

Tem momentos em que se pensa tanto e não se faz nada… Tudo que você deseja está lá do outro lado do medo. Atravesse as barreiras que te impedem de evoluir.
#bysissym

Inserida por BySissym

O sinônimo de empreender é responsabilidade. Que é correspondente a assumir o risco. Medo é antônimo. O tempo é presente.

Inserida por celso_willian

⁠Angústia é o medo da morte, da castração, da inutilização e da extinção.

Inserida por escribajosue

Para vencer o medo usamos a prova da realidade, através de experimentações ou testes e da observação direta ou indireta dos fenômenos envolvidos, sempre nos perguntando: O que os provocou? Por que está acontecendo ou aconteceu assim?

Inserida por escribajosue

⁠Tem dias que a tristeza toma todo meu ser, não consigo me livrar.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Só sabemos a extensão da nossa coragem quando o medo bate a porta.

Inserida por Rosane32

⁠Muitas vezes deixei de fazer o que eu queria por medo do julgamento dos outros, até eu entender que de qualquer forma eu seria julgada e foi aí que decidi ser eu mesma.

Inserida por Rosane32

⁠Estou cansada de ser fênix, abro mão dessa responsabilidade e desse peso, dou me o direito de ser passarinho, Muitas vezes indefeso e amedrontado.

Inserida por Rosane32

⁠Só os mortos conhecem o fim da guerra! Tá vivo? Então deixe de ser um covarde e lute!

Inserida por amiltonfarias

Em vez de querer eliminar o medo, alimente a coragem

Inserida por leobit