Frases de Bad Boy
Pessoas distintas
num mesmo lugar,
numa mesma aventura,
medos em comum enfrentados,
superações fortemente alcançadas,
lembrando que apesar das adversidades,
a vida pode e deve ser desfrutada.
Sem risco, sem recompensa,
viver dominado pelo o medo
não vale à pena,
permitido apenas algumas fraquezas que fazem parte dos seres imperfeitos
A felicidade de cada conquista,
é prazerosa,compensaas lágrimas sofridas,o suor derramado,
o tempo investido,o medo do fracassoe um agradável motivo
pra agradecer ao Senhor
por você ter tentado.
Sendo o medo um invasivo convidado,
Que tenha limites, que seja moderado,
Que dê mais atenção, que ensine mais cuidado,
Que não seja destrutivo, seja parte do aprendizado.
A Indecisão tardia o Resultado
Sem saber a Direção
Quando se é Questionado.
Durante o caminho, várias Obstruções,
Difícil agir com tantas Hesitações.
O medo não pode
e não deve ser ignorado,
Mas não deve
ser Fortalecido
sendo constantemente Alimentado.
Sempre que agimos por medo não agimos com a fé, pois o medo nos faz ver os obstáculos e não as possibilidades.
No século XXI qual é o sinônimo de rebeldia cristã?
Falar a verdade sem cogitar ou medo!
E qual é o antônimo de rebeldia cristã?
Ficar calado e fingir que estar tudo ótimo!
O ateu nega a existência de Deus e consequentemente seu princípio de justiça, mas na verdade ele devia mesmo era ter medo do diabo e do inferno.
Nunca tenha medo da verdade ou do que é certo, mas tenha medo de não aplicar a verdade ou não fazer o que é certo!
Às vezes pensamos que nossa luta diária não nos levará a nada além do cansaço, mas toda e qualquer forma de esforço um dia nos trará recompensas.
Eu só tive coragem quando tive medo, pois de uma coisa eu sabia: com o medo eu não queria continuar.
Naquele dia Especial.
Eu estava ao Longe.
Sempre a te observar Intensa.
Sem medo, sem Dúvida.
Não é impossível Amar.
