Epidemia
o medo
os outros
a tristeza
dos outros
a revolta
por outros
e quantos outros
tantos outros
enquanto os outros
outros contaminam outros
o choro cala
um grito encerra
Não queira a Aprovação das pessoas sobre a maneira que você está vivendo, elas simplesmente não vão compreender ,cada um está Atrás de resolver seus próprios poblemas.
Para que tanto medo,medo de viver ,medo de experiência novas ,medo do futuro,medo do fracasso,medo de não ser ninguém,medo de não ter dinheiro,o medo não vai te levar a lugar nenhum tira de seu campo vibracional.