Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Há muitos que sentem medo de anunciar a verdade, para agradar a "massa", e no final acabam sendo parte do bolo!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Emergi do sofrimento e da dor, por isso vivo sem medo e sem temor...

Inserida por FranciscoPensador

⁠Se você tem medo de viver o que diz ser, de fato nunca foi o que disse!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Sinto-me como desenhando
Em uma tela pequena
E tudo
Parece um conto de fadas!
De repente
Vejo-me em uma tela grande
O medo, a ansiedade e o pânico aflora
Pensei que estivesse no controle!

Inserida por yonnemoreno

⁠As pessoas trocaram a consciência por almas; o medo do desconhecido, por divindades.

Inserida por levi_rodrigues

O medo é humanamente bloqueador, mas o poder da fé é espiritualmente libertador!

Inserida por Tisantana

⁠Acredite em você, mesmo quando todos debocharem. Os fantasmas que carregam refletem nas atitudes que projetam. O riso não é sobre você, mas sobre o medo que eles têm de tentar. Siga com coragem. Sua verdade, vivida com constância, é mais forte que qualquer sombra lançada por fora.

Inserida por MarceloViana

⁠Caminhar em rumo ao lugar certo, é o melhor risco a se correr.

Inserida por leinhacoelho

⁠Olho sempre adiante. Além do que meus olhos conseguem me mostrar.
Estou sempre no futuro, enquanto vivo meu presente e revivo meu passado na minha mente.
Então lembro, vivo e antecipo, sempre simultaneamente.

Inserida por In_finitys

⁠Só um abandono
me põe medo.
O abandono de
"abandonar-se!"
Este é pavoroso!

Inserida por barbaramelosiqueira

Não tenho medo de nada
sei bem qual é o meu norte
nunca saio da boa estrada
serei assim até a morte

De nada tenho receio
enfrento tudo com firmeza
no coração só anseio
viver em paz e leveza

Inserida por neusamarilda

Sempre levo comigo esperança
e do mal procuro me afastar
mesmo assim as vezes tropeço
e tenho medo de não levantar...

Inserida por neusamarilda

⁠Eu entendo quem tem medo do novo…
O que não entendo é quem não se assusta com o velho….

Inserida por juliano_zante

⁠"Não é preciso eliminar o medo,
mas diante do escuro saber lidar com ele".

Inserida por AllamTorvic

⁠É fim de tarde,
ouço poucas vozes,
o que será que
esse medo veio fazer aqui?

simplesmente, apagar o meu refrão,
desvirtuar as letras que escrevi
mas vejo um céu maior
além dessa nuvem escura,
há algo mais.

⁠§

Inserida por AllamTorvic

Ofereço-vos,
essa⁠ ingênua esperança,
em teu momento de desespero,
até que se aparte o medo
e haja um coração resoluto
e volte um profundo fruto
ainda haverá esperança
na morte de tudo


§

Inserida por AllamTorvic

⁠A única emoção permanente do homem comum (...) é o medo – o medo do desconhecido, do complexo, do inexplicável. O que ele quer acima de tudo é segurança.

H. L. Mencken
A Mencken Chrestomathy (1949).
Inserida por joexis

⁠Todo o objetivo da política prática é manter a população alarmada (e, portanto, clamorosa de ser levada à segurança), ameaçando-a com uma série interminável de monstros, todos imaginários.

H. L. Mencken
In Defense of Women (1918).
Inserida por joexis

⁠O que o medo, o diesel, a gasolina e o etanol têm em comum? Pois é, ambos são combustíveis que te farão se deslocar rapidamente.

Inserida por NATALINO1980

⁠⁠Não despreze o medo. Pois, às vezes, ele nos faz tomar decisões sensatas

Inserida por NATALINO1980