Frases Aniversario de Pessoas Falecida
"Ás vezes, a simplicidade constrói mansões imensas.
E mesmo assim as pessoas querem deixar a coisas difíceis.
Cada um tem seu gosto, seu jeito, suas crenças.
Mas uma boa pessoa não se deixa levar, perdendo suas raízes."
As pessoas sempre me escapam como o vento
e quando me vem outro sopro do vento
me pego por pensar nelas.
Quanto mais aprendo sobre gestão de pessoas e relações interpessoais, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.
Paciência com as coisas mundanas da vida. Sorriso prás pessoas más que aparecerem, nada como um sorriso pra desarmar um inimigo. Amor para todos que o quiserem. E PAZ para o mundo.
Duas pessoas lutando com uma só. Uma com desejo de viver e outra com sua auto-destruição. Essas duas pessoas vivem juntas, pois vivem dentro de nós.
Por vezes também o meu sorriso se esconde... Por vezes a falta de amor das outras pessoas também me fere. Mas o que me fere molda o meu ser, torna-me mais forte mas também mais humano pois sentir é viver.
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
Tantas pessoas, são tantas pessoas que dormem nesse exato minuto
E eu respiro as dúvidas de suas almas descansadas
Carregadas pelas vozes da madrugada
Silenciadas no estado da solidão
Caso nesse momento você esteja triste, saiba que existem pessoas que mesmo não estando ao seu lado em matéria, estão junto de ti. Bem pertinho do coração. Sorria, porque o que me faz sorrir é te ver sorrir.
As pessoas querem ser compreendidas, mas não querem se dar ao trabalho de explicar melhor. Por isso o mundo não se entende.
É simplesmente horrivel quando você fica se importando com várias pessoas mais sente que nenhuma delas realmente quer saber o motivo de suas lágrimas.
As pessoas vêm diferentemente um fato, um fenômeno ou uma ocorrência em função dos seus respectivos equipamentos Racionais e Emocionais (Sentimentos) dos quais foram formados.
Poderíamos evitar muitos sofrimentos, se não ficássemos esperando das pessoas o que queremos que façam conosco!
O que descreve o amor
Não são palavras
São pessoas.
O que descreve pessoas
Não são palavras.
Palavras são maiores.
Palavras são objetos
Animais e sentimentos.
Pessoas têm limites
Palavras são o que queremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp