Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

Eu não sou um anjo...nem muito menos alguém capaz de te amar como deve ser, mas eu darei sempre o meu melhor por ti.

Inserida por SalvianoSilva

"Algumas pessoas estão aqui na terra para ser um Anjo na vida das outras pessoas"

Inserida por reinard_breda

Todos temos os nossos demónios e os nossos anjos, agora cada um sabe qual alimenta mais .

Inserida por ManuPT

"Homem que faz o café só pode ser anjo. Então o que ainda faz o pão é Arcanjo".

Inserida por NormaArnaud

"Beijar é sentir o cântico dos anjos numa sinfonia entre os lábios."

Inserida por charlan_fialho

De todas as criações de Deus mãe é a mais perfeita; como um pêndulo oscila entre anjo e humano.

Inserida por ednafrigato

“Minha alma é um anjo
Que vive comigo,
Que mora em meu peito
Num eterno sonhar...”

Inserida por Benevides_Garcia

Tem tanta certeza que é uma Mãe
que não percebe que tem o valor de um anjo.

Inserida por poeta1958

"Todo homem tem uma sombra, um anjo e um fantasma"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Desculpa anjo!!
[...] e no depois não se
pergunte...
se acaso daqui um segundo meu
pensamento não seja mais você!!!

Inserida por francinebfriedrich

Amizade é uma forma de amor suave, brando. Como os anjos ou as árvores que convivem juntas, se protegem e se tocam suavemente...

Inserida por rivaldoRribeiro

Quando anoitece espero ver um anjo...
Mas sempre o vejo num sonho,
Calma, Será que é real?
Salvei, Saudações a vida é um sonho,
Acorde... Estenda suas mãos...
Mergulhe na escuridão,
Somos estrelas que se apagam nos céus.

Inserida por celsonadilo

Um anjo toca a trombeta quando um choro perfeito e heroico desenha o sorriso da vida

Inserida por SergioAugusto999

Românticos são anjos loucos como eu...Sim sou eu; (hoje) Este ser nada normal graças à Deus!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Com as azas de um anjo
eu voei até ela.
Nada então poderia deter
um coração movido pelo amor.

Inserida por TiagoAmaral

Que os anjos bordem seus sonhos com a palavra amor.

__Sophia Vargas ♥

15/12/2009

Inserida por sophiavargas

Tenho poucos Amigos .
E faço questão
que seja mesmo assim !

São Anjos
com cheirinho de Deus
perfumando de Paz
o meu caminho .

Os raros, puros e verdadeiros .
Tudo o que preciso
e os que anseio pra sempre comigo .

Inserida por Paulamonteiro

o dias se passam na terra e
os anjos cantam ao entardecer...
guardando todos com amor...
podemos viver entre os mortais...

Inserida por celsonadilo

Se a vida me levasse, eu não iria sozinho, pois eu tenho você como meu anjo amigo!

Inserida por Bernnardoh_Walker

Você é o anjo que Deus mandou pra minha vida.