Frases Angelicais
Ai de mim que sou romântico demais, que escrevendo os meus versos fico na esperança de que os anjos os leiam; pobre de mim por ser romântico assim, que ao olhar a lua cheia, se encanta com a sua beleza; o que pensará Deus em me fazer assim, um eterno romântico, apaixonado pelo o amor.
a morte um presente de um anjo
que cobre seu coração
tudo que senti é luz que esta no final
todos desejam que esteja em paz.
Seja você meu anjo de todas as noites, me liberta dos meus maiores medos e me traga de volta a luz que se foi quando partiu.
"Quero acordar e sentir o seu coração batendo e vê-la(o) dormindo com esse teu rosto de anjo, sentir aquele cheiro que me impregnou e esse teu semblante especial que amo demais."
Tem pessoas que são anjos
Aos olhos de muitos ela é normal
Mas aos olhos de outra é diferente
Nelas tem algo especial
Existem anjos sem asas
Pessoas que voam sim
Voam em pensamentos e ações
Sua bondade não tem fim.
Em pequena, os anjos chamaram a minha amiga. E eu pensei que também ia. Mas, por algum motivo, continuei aqui. Um palpite razoável para entender e que não sou capaz de encontrar.
"Vc é tão linda que anjos estão pedindo a Deus para ficar ao seu lado para pode contemplar melho a sua beleza divina"...
