Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

Ai de mim que sou romântico demais, que escrevendo os meus versos fico na esperança de que os anjos os leiam; pobre de mim por ser romântico assim, que ao olhar a lua cheia, se encanta com a sua beleza; o que pensará Deus em me fazer assim, um eterno romântico, apaixonado pelo o amor.

Inserida por EternoRomantico

a morte um presente de um anjo
que cobre seu coração
tudo que senti é luz que esta no final
todos desejam que esteja em paz.

Inserida por celsonadilo

Quando as almas se tocam, os corações paralisam, o tempo pára e os anjos dizem amém!

Inserida por Waldetes

Sou Anjo nascido sem asas mas com espírito suficiente para voar!

Inserida por LianJack

E assim foi, me despi de minhas asas. Optei por ser Anjo Terreno

Inserida por LianJack

Nas crianças é que se entende os anjos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Mãe,
palavra mais doce que o mel,
um anjo que veio do céu,
com o dom de amar.

Inserida por SueliMatochi

Meu anjo, bom!
Eu não fico sem você

Inserida por Shirleimiriam

Anjo você, esta em meu coração
como brasa que queima!
Eu Não Fico Sem Você!

Inserida por Shirleimiriam

O amor é tudo!
Você esta em mim
Meu anjo, minha vida!
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

Seja você meu anjo de todas as noites, me liberta dos meus maiores medos e me traga de volta a luz que se foi quando partiu.

Inserida por rodrigocruvinel

Deus tenha piedade de mim... Sou um canalha, em seguida um anjo arrependido.

Inserida por FranciscoWallas

"Quero acordar e sentir o seu coração batendo e vê-la(o) dormindo com esse teu rosto de anjo, sentir aquele cheiro que me impregnou e esse teu semblante especial que amo demais."

Inserida por jonathancardoso

Você tem o direito de escolher: Ser o anjo da proteção ou o anjo da destruição!😇💔

Inserida por jyca_filipa_sd

Tem pessoas que são anjos
Aos olhos de muitos ela é normal
Mas aos olhos de outra é diferente
Nelas tem algo especial

Existem anjos sem asas
Pessoas que voam sim
Voam em pensamentos e ações
Sua bondade não tem fim.

Inserida por eusouassim

Respirar profundamente é um deleite dos anjos.

Inserida por MariaAlmeida

Em pequena, os anjos chamaram a minha amiga. E eu pensei que também ia. Mas, por algum motivo, continuei aqui. Um palpite razoável para entender e que não sou capaz de encontrar.

Inserida por MariaAlmeida

O amor é a pirâmide do universo, que no silêncio invade a barreira dos homens escalada pelos anjos!

Inserida por maria_waldete_souza

Anjos escondem suas asas. Mas não faz mal, eles são aqueles amigos que não queremos perder nunca.

Inserida por swamipaatrashankara

"Vc é tão linda que anjos estão pedindo a Deus para ficar ao seu lado para pode contemplar melho a sua beleza divina"...

Inserida por RafaelMmd4