Frases Angelicais
ANJO E SONHOS
Márcio Souza.
Nos meus sonhos de amor, sinto o calor de tua alma, a carícia de tuas mãos e dos teus lábios a deslizarem, suavemente, em minha face.
E acordo-me, com a certeza de que um Anjo tocou em mim.
Márcio Souza.
Ser feliz é ter por perto
pessoas como você.
Gente que tem alma de anjo
e traz na essência o dão da simplicidade,
da bondade, e do amor,
gente que a gente aprende amar
e faz questão de nunca desaprender.
Explodi o inferno e taquei fogo no céu
Anjos e demônios queimando que nem papel'
Sou os dois lados força, bem e mal, yin-yang
Hoje eu quero paz, amanha derramo sangue
.
Que os anjos de Deus visitem seu lar nesse momento,levando as bençãos de Deus pra você e toda sua família,que acampem na entrada e na saída pois assim nenhum mal poderá se achegar!
Que Todos os seus sonhos se tornem realidade e que o seu amanhã seja de renovo!
Eles me chamam de anjo, mas já quebrei minhas asas, me dão as mãos e eu levanto, me ajudam a voltar pra casa...
Eu costumo dormir com os anjos para saber que segredos minha mente esconde, se não fosse a vida dura que a gente leva com certeza seríamos bem felizes.
Quem é ele?
Quem e aquele anjo que me acalma que está comigo em todos os momentos sem me deixar cair nem desistir... ele é um anjo que Deus mandou para mim para mim aconselhar Para me abraçar Para me acalmar Para me levantar pra estar comigo sem me deixar...
Meu melhor amigo
é um anjo
doçura que me envolve
afago de amor,
ternura aos meus dias
é riso que faz o meu riso feliz.
Sempre acreditei em anjos
Eu sinto um enorme prazer em imaginá-los
Agora mesmo ...
Nesse exato momento
Um anjo pousou bem aqui dentro de mim.
estou deixando a vida,
como um anjo pairou...
sobre as sombras desejo,
um amor que nunca existiu,
no momento que olho...
profundamente em seus olhos.
uma magia antiga doma meu coração
que quase nem bate mais....
Todos anjos estão mortos,
para que sonhar?
em momentos de fúria...
o silencio fica nu diante,
os traços de solidão.
Enquanto estamos tristes, anjos podem salvar seu dia e ainda podem estar dispostos a fazer milagres, juntos buscar pelo novo, inesperado e um grande futuro!
Ame de corpo e alma, aquele que te fez, faz sorrir e sonhar, pois ele(a) é quem demonstra estar disposto(a) a ser feliz ao teu lado!
Saudades daquele anjo
que in meu pensamento um dia fez morada e
minha poesia tão pequena vestiu de azul .
Ah ... Saudades ...
