Frases Angelicais

Cerca de 5875 frases Angelicais

Eis que em meu coração floresce o mais doce e puro amor, o qual me torna um anjo perante a mais doce e linda flor, pois de meu jardim você é a mais perfumada e bela doce flor do meu outono, inverno, verão e primavera.

Inserida por eduardo_jorge_2

Faça o bem
sem olhar a quem,
Seja um anjo
na vida de alguém.

Inserida por SueliMatochi

Alma Pura

"Demônios Rodeando Meus Sonhos, Anjos Gritando"

Inserida por Anaclara557

Algum anjo mau, na calada da noite, abriu o "ladrão" dos reservatórios do mundo e deixou a ponta da mangueira sobre Minas Gerais....

Inserida por RemissonAniceto

A mãe que acolhe...É mãe que ama e acode...
É anjo de Deus...É mãe querida...
Que por amor ...Nos deu a vida.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu ouço seu canto que me encanta, anjo de flecha.

Inserida por EdivaniaSantos670

Mãe é um anjo em forma de flor. Um incondicional amor que Deus plantou na Terra...
No tempo da colheita, Deus a recolhe e para o jardim celestial a leva.

Inserida por mariafrancisca50leit

Meu anjo bom...Meu anjo de luz...
Leva meu recado para o Senhor Jesus...
Aqui eu te espero com confiança e fé
E serei atendida se assim Deus quiser.
Amém!
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

E quando os anjos perguntarem o que eu lembro...
Direi que lembro de você

Que os anjos de Deus te acariciem com as bênçãos que você espera alcançar.

Inserida por AlquimiaPsi

Cordial como anjos morrer sozinho.
papeis invertidos, de vilão a mocinho.

Inserida por ratho_zl

Somos todos Anjos... porém há Anjos com asas maiores... podendo alçar vôos mais longe... assim, ajudar muito mais gente!... ;)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Do mais belo dos anjos é que vem a rebelião.

Inserida por Blagel

Sobre o tecido rendado das horas anjos bordam com fios dourados um cintilante dia novo. Com ponto cheio de luz vão entrelaçando uma cor na outra até dar forma ao amanhecer, que magestoso surge no horizonte reluzindo no sorriso do sol.

Inserida por ednafrigato

gustavo eu te amo amor da minha vida flor do meu jardim ó meu anjo te amo

Inserida por luizaaaaaaa

Cale a boca, seu monstrinho, a sua mãe é um anjo!

Inserida por pensador

esta noite anjos tocam momento que te conheci
todo parecia cinza sem vida....

Inserida por celsonadilo

noite tem forma de anjos que protegem o espirito
em momentos que coração se perde
no destino apenas o vento que paira pelos céus.

Inserida por celsonadilo

"Não sou poeta e tão pouco escritor, sou mais um mensageiro dos anjos ,nomeado como o Pensador, que escrevo e divulgo o que vem na inspiração sem nenhum temor e muitas vezes como eterno sonhador."

Inserida por PaulinoRSilva

Então tudo escureceu. Sem túnel de luz, sem anjos à volta, sem sombras malignas. Somente o silêncio. Tudo virou nada. Percebeu nitidamente que deixava de existir.

Inserida por pensador