Frases Angelicais
Por escrito
Um anjo vem me ver, por escrito.
Sem gritos.
Grifo-te em negrito.
Adiciono-te aos favoritos.
Sem faniquitos.
Subscrito, vão meus versos.
Acolher-te sem atritos.
Alcançar-te sem conflitos.
Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!
A pessoa amada - Como estrelas nos guiam, como anjos nos cuidam, como amigos nos apoiam e comemoram conosco. É livre como o vento, é amar além de si. E buscar ser melhor para mim. Porque é sendo melhor que "ele" precisa de mim.
Confesso que sou um anjo cheio de defeitos e nem sei por onde começar as tantas reclamações embargadas nas grandes razões dos outros sobre mim.
Posso não ser seu anjo, mas sou aquele que ora constante mente pra que Deus possa envia um, pra guiar seus caminhos pra cuida de você.
Deus envia o seu anjo para nos protege de todo mal e a sua mão é misericórdia para conosco a todo sempre
... Você que como um anjo ensina ao respirar
Desse jeito mansinho e halito doce,
Entregue a amar e ao me abraçar, me apaixono ainda mais
Posso ser teu anjo, se você for meu céu.
Posso ser tua rima, se eu for tua menina.
Posso ser tua dor, mas também ser teu amor.
Posso ser teu jardim, se você morar em mim!
“Cuidado para não se iludir com um cara que te chama de linda, anjo, amor. Talvez ele tenha simplesmente esquecido seu nome.”
Quero ser muito mais que apenas seu anjo da guarda, quero ser seus pés quando você estiver cansada de caminhar.
Ela: Lindo.
Ele: Princesa.
Ela: Anjo.
Ele: Perfeita.
Ela: Inexplicável.
Ele: A mais linda'
Ela: Insubstituível.
Ele: Única.
Ela: Perfeito.
Ele: Você que eh.
Ela: Especial.
Ele: Querida.
Ela: Importante pra mim.
Ele: Você é tudo'
Ela: Tudo?
Ele: Tudo o que eu preciso'
...Essa alegria
é tua e minha...
Tua porque os anjos estão sempre alegres...
Minha, porque sou feliz com a tua felicidade"...
Melhor amigo não e não só um amigo
é meu anjo meu amor...
meu tudo minha base *-*
meu ponto forte e fraco ao mesmo tempo...
Você é meu tudo...
Não é só um amigo é o meu amor.
Ah linda mulher
estou apaixonado por ti
quero ser o anjo que te ilumina
o cara que te faça sorrir
vou cuidar de você
quero o seu bem
quero você a todo tempo..
Amigo, enquanto te escrevo pega aí
Um beijo do meu anjo para o teu, e
Também o desejo de que o teu final
De semana seja para lá de bacana!
Guria da Poesia Gaúcha
