Frases Sobre Alma
Não coloque sobre Deus a culpa de uma alma frustrada, que por conta de escolhas contrárias aos ensinamentos bíblicos o colocaram em um lugar chamado "prisão do tempo". Existe tempo para todas as coisas e já passou do tempo de você olhar para frente e seguir adiante. A culpa é sua, não de Deus!
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
Senhor!
Faça morada em meu ser... Habita minh'alma! Preencha minha vida com todo Seu amor! Permita que eu viva para Te glorificar sempre! Que eu não caia nas ciladas do inimigo! E que a minha família, abençoada e protegida esteja todos os dias! A Ti, toda honra e toda glória, hoje e sempre! Amém!
Quisera poder mudar tudo, voltar no tempo e ter a sensibilidade de enxergar você e sua alma; esquecer um pouco dos meus preconceitos e das feridas do meu coração, para poder estar livre e vulnerável para todo o sentimento que existia. Enxergar seus olhos e sentir sua alma. No final, seus olhos falaram tudo que eu não pude escutar.
Que Deus permita
alimentar
minh'Alma sempre
do que
eterniza !
Inda bem ...
Que a vaidade
aplausos do mundo e ego
na superficialidade
nunca me encantaram !
Aprendi a ser como um pássaro
Que em plena sabedoria
Só compõe sua mais linda melodia ...
Quando pousa e repousa
su'Asa
na Simplicidade da Poesia.
Tantas vezes, no intuito de aquietar minha alma, fingi para mim mesma não ver que eras desleal...
Precisei estar pronta e no devido momento os laços que nos uniam, haviam se desfeito.
A mim coube seguir... serena como sempre.
A ti restaram a surpresa e a humilhação de ter tua máscara retirada.
Cika Parolin
Escrevo poemas
Para liberta minha alma
De uma amargura sem fim.
Escrevo poemas
Para falar de amor,
Ódio,
Alegria
E tristeza.
Eu escrevo poemas
Para mostra que te amo,
Para mostrar que meus sentimentos
São muito mais que puro afeto
Ou capricho,
Para mostrar
Que e o mais puro
E sincero amor.
Nao vou negar que o meu corpo pede o seu, mas a minha alma e coração pede muito mais a sua mesma, para eu seja e você que também seja feliz. Coisas tipo como essas faltam esse tal de sentimento que nos buscamos sempre essa tal da felicidade de ser feliz, contra desse certo sombrio ostracismo sentimental !!
"Minha Alma pertence ao universo, meu corpo a terra, mas, meus conhecimentos são eternos no mundo" boa frase -Gian mas até então eu não tinha a minima ideia de que você existia e logo me esquecerei. É inevitavel mais o esquecimento vem para aos pobres físicos e ricos de conhecimento
"Se a alma não for boa, se o coração não for bom, se a pessoa não tirou no mínimo dez na prova do bem, qualquer aparente beleza e/ou riqueza perde o suposto sentido e/ou valor em questão de segundos..., ou seja, dura só o tempo de a conhecermos... ou trocarmos algumas poucas palavras."
Quando alguém chegar perto de ti com a alma dilacerada pela revolta ou perturbação, precisando de que a escute, empresta-lhes teus ouvidos, acaricia-lhes e acalma sua alma em prece, escutando-a enquanto isso. E verás que não foi por acaso que essa pessoa bateu em tua porta. Escutar também é caridade, e impede de alguém cometer uma loucura.
Divino
Que aprendas a alimentar tua alma
Com a certeza de evoluir
A cada final do dia.
A sabedoria é uma grandeza
Feita de pequenos grãos;
É preciso se ter humildade genuína
Lapidada no peito para saber reverenciar
O instante quântico com extrema gratidão;
Pois, se há algo divino, é o momento.
SEMENTE
Se tu me enterrares
feito semente
na terra seca de tua alma
sei que não criarei raiz
Então me deixe
me jogue no chão
serei semente, me afundo na terra
esperando a chuva cair
Quem sabe volte a nascer, crescer
depois de um tempo florir em outro jardim
quem sabe darei frutos, enfim...
TEU...
E no meio de todo esse sentimento
que transbordava minh'alma
desejo,paixões, entrega.
...Tanta verdade!
Dela eu extraí apenas flores, sorrisos
ternura e felicidade.
Resolvi ficar.
Nunca mais me ausentarei
desta paixão que me solidifica
e enobrece.
Tanto amor roubou meu "eu".
Já não me pertenço.
Sou teu!
Feliz Dia das Mães
Ser mãe é se doar de corpo, alma e coração,
Ser mãe é esquecer de ser feliz para fazer alguém feliz,
Ser mãe é carregar seu sonho nos braços e desejar nunca mais acordar,
Ser mãe é sentir a plenitude da vida em suas mãos.
Ser mãe é ser infinitamente feliz!
Ser mãe é se sentir plena e absoluta!
Menina
Menina dos olhos de pantera
Quando te vejo:
O meu corpo se arrepia
E a minha alma se altera.
Menina dos lábios de hortelã
Quando te beijo
Só vivo esse momento
E me esqueço do amanhã.
Menina quando não te vejo
O mundo se torna uma confusão
O dia fica escuro
E a noite um clarão
Iluminado pelas luzes
Pelas luzes da solidão.
Tem gente que brilha carinho e aconchego por onde passa. Tem gente que tem alma perfumada e vai deixando um cheirinho de amor. Tem gente tão carregada de paz que chega a fazer cócegas em nosso coração e seus gestos são exemplos de esperança. Tem gente que tem abraço que cura, sorriso sincero e asas que protegem.
noite magica com esse luar,
tudo parece perde o sentido,
a paixão se dilacera no profundo da alma,
o silencio ganha um senso de atividade paranormal
seus lábios tremem momentaneamente,
deixando muito queimando em chamas
o terror ganha fulgor em sonho infinito,
seus jeitos ganham sentimentos,
ninguém compreende desejo do coração.
A porta aberta
Olho, olho novamente... minha curiosidade está a cerrando com minh'alma. Aquela porta aberta, por que está assim? Ela foi aberta por alguém que queria entrar. Entrar num mundo novo... mas na verdade, não se sabe o que pode ter acontecido. pode ter sido o vento... Nunca irei saber.
Conquista é algo natural, mas tocar a alma é algo mágico, eu me vi perdida entre a bela leitura e a imagem linda de alguém me encantando mesmo sem saber ou mesmo sem querer, eternizei aqueles momentos em minha alma com a certeza de que jamais se apagarão, não exagero, apenas vivi, apenas me fizeram sentir.
A força das palavras é imensa...
Usar as palavras sem ferir a alma do outro é exercício de quem ama.
Há meios de se extrair o melhor de cada uma das palavras ditas e escritas, depende de como as dirigimos e também de como as acolhemos. Vejamos as palavras com outros olhos, os olhos do verdadeiro sentido, o do amor...
