Frases de aceitação
Quando aceitamos tudo muito caladinhos passamos a ser responsáveis pelas consequências da nossa omissão!!!
“Aceitar nossos problemas e dificuldades reais é algo que fere nossas fantasias e desejos de perfeição e harmonia constantes. Olhar para os problemas e para as dificuldades confronta-nos com a incompletude.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano )
A vida é um autêntico campo de batalhas, onde as leis de sobrevivência recaem a quem aceita o desafio de estar vivo e, ser posto a prova numa arena letal de tribulações e sair aprovado como o mais hábil gladiador
O maior problema dos pensamentos teológicos é que sempre são homens pensando! Aceitar isto evita muito conflito!
Seja persistente no que quer, não olhe para trás, não aceite críticas. Fé em Deus é só siga os seus pensamentos e o seu coração porque só eles sabem os seus desejos e onde você quer chegar .
Amor próprio, e você ter qualidades, mais sim aceita suas imperfeições, aceita que nem tudo em você será perfeito, e se auto conhecer, !
O que você não quer e não aceita, com mais frequência acontece. O que você não quer e aceita, com mais frequência deixa de acontecer. Isso se chama sintonização.
Há fases na vida que não podemos escolher vivê-las ou não, simplesmente temos que aceitá-las e esperar que passem!
Em seus sacrifícios de adorador,os faça com ternura e fervor; e aceitarei a sua santa oferta em cheiro suave.
(27.08.19)
Homem pobre de bigode é tratado por bigodes, de barbicha, nobre aristocrata, não aceita que o incomodes.
É muito difícil aceitar que o amor está em tudo e em todos, com tantas pessoas praticando o mal. Na verdade ele está em estado latente, é nosso dever fazer o amor despertar nas pessoas.
O Senhor Jesus nunca foi para mim completamente real, aceitável e digno de amor, pois eu sempre pensava em sua equivalência subterrânea como numa revelação que eu não buscara e que era pavorosa.
Se pretende devolver uma ofensa, faça isso perdoando, com esse ato você recusa aceitar, do outro aquela ofensa, ao mesmo tempo, o beneficia com um sentimento que talvez ele ainda desconheça.
Sou,
Inteira demais para aceitar migalhas de alguém,
Inteira demais para aceitar metade ou meias respostas,
Sou,
Inteira demais para longos monólogos,
Inteira demais para aceitar-te em partes,
Para ter minha atenção,
Necessita-se ser por inteiro.
É preciso entender e aceitar com resignação e alegria que nossa vida é uma caminhada sim, de sacrifícios e de esforços. Precisamos ter empenho, determinação e perseverança para vencer os desafios, seguir em frente e alcançar nossos propósitos.
