Frases 18 anos
Daqui a 50 anos como estará o adulto que era criança hoje educando uma criança no presente deste futuro?
penso eu que todos um dia abraçara a morte, não sei se daqui 50 anos estarei vivo. O mundo está um caos. Acredito na profecia dos arcanjos lutarem com os anjos caídos. Apocalipse.
O melhor é viver bem
Do que muito tempo a viver
Poucos anos de muita alegria
É melhor que muitos a sofrer
Aqui se faz, aqui se paga! E mesmo depois de 5 anos, a conta não caduca não viu? Às vezes, até demora a chegar, mas quando chega, vem com inflação imbuída, juros e correção monetária. Aguarda, e depois me conta!
"A diferença entre o Brasil atual para o de alguns anos atrás é que grande parte da população passou a ter orgulho de mostrar o lado sombrio das almas."
Eu sou uma cópia ruim de mim mesmo de cinco anos atrás desista, a solidão não tem vantagem sobre mim nem sequer me pertencia tudo o que eu sei é que tudo o que sinto é deixado de lado e ninguém olha para baixo a máscara está caindo.
Romantizamos demais a dor, tanto que com o passar dos anos esquecemos que ela passa, e justamente por isso ela se instala em nossas vidas.
Eu, que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Sejam sempre gentis para as mulheres
Nunca esqueçam
de as fazerem sorrir
Os anos passam e se forem
homens do bem
Amanhã as vossas filhas
serão tratadas da mesma maneira
E os vossos filhos
fontes de amor.
Seres amados!Seres humanos!
O que é a vida, setenta anos, oitenta anos ou robustz? Sem Deus o melhor que se tem é canseira e enfado, pois o tempo passa rápido como o vento. Usar cada dia para fazer o bem valoriza sua vida; e é a maneira diligente de alcançar sabedoria"
O MELHOR DESAFIO NA VIDA
O melhor desafio na vida não é de ter riqueza material e longos anos de vida, mas sim, é de aproveitar cada momento para ser mais correto, justo e autêntico! Pois, de nada vale alcançar 80 anos de idade com riqueza material e vazio de Espírito!
Eu só tenho apenas 13 anos mas eu acho que sei oque é a vida quando na verdade eu não sei nada,nunca soube nada e nunca saberei nada, e se um dia eu descobri o que é a vida eu já estarei morto.
Há muito anos, homens nascidos com grande poder acreditavam ser possível aprisionar a escuridão. Quanta arrogância.
Com o desdenhar dos anos perceberemos que os dias melhores e até felizes são o do presente, este agora!
... e os mencionaremos com saudade em futuro muito próximo.
Felicidade para Deus é diferente de felicidade para você, que enquanto deseja muitos anos de vida Ele te deseja na presença dele por toda uma vida e até depois dela também.
Então feliz aniversário de batismo pra você.
Deus te abençoe irmão!
MENSAGEM DE PARABENS
Parabéns...
Felicidades e Muitos Anos de Vida!!
Que Deus ilumine seus passos e guie seu caminho para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias!!
Parabéns hoje! Mas Felicidades Sempreeee... \o/\o/\o/\o/\o/\o/
A alma
muito além da cronologia numérica.
A alma
Sem denominação ou conceito.
O que são os anos que me preenche a carne, perto de uma alma infinita ?
Pela janela denominada " olhos" só enxergam aqueles que sabem o valor infinito da vida.
A beleza física acaba com o passar dos anos, a essência e o caráter é o maior legado que podemos deixar.
Em bilhões de anos luz o multiverso conspira deduções e esconde situações em barreiras místicas de reais imortais. Num piscar de frações emitem contradições ao paralelo diagnóstico.
