Frases 18 anos
Reflita a vida a cada cinco anos vividos e perceba como há momentos marcantes e ao mesmo tempo poucos e ricos
Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".
Espere e tenha paciência. Um dia tudo se encaixa, não importa quantos anos se passem. As coisas sempre voltam para o lugar certo.
"Na colheita de todos os anos e na luta de cada verão, posso agradecer ao Sagrado Coração pela força para trabalhar e a fé para caminhar, lutando pela sobrevivência”.
Mãe Zuza (1914-1990)
Beata e escritora Markenciana
Eu vinha sendo minha própria algoz todos esses anos, aguardando por uma (desnecessária) aprovação dos outros, enquanto que o que eu precisava mesmo era ouvir a minha admiração interna.
Com quase 50 anos certamente já passei da metade do vou viver.
Tive erros e acertos incontáveis.
Já me vi apaixonado involuntariamente.
Já se apaixonaram por mim da mesma forma.
Dessas três narrativas o que posso mais fazer ?
Parar de me apaixonar não deixar apaixonar ou morrer?
Os passos largos começam a ficar curtos ao longo dos anos. Tudo que você passou na frente, começam a te deixar para trás.
Um fóton demora milhões de anos para apenas sair do núcleo do sol, mais 8 minutos para chegar a terra, então oque você busca ainda não chegou. Seja um fóton ele nunca desiste.
Seria um belo
dia hoje
De festa
Só que não,
Porém
Vou agradecer
Pelo anos que
Morou aqui na terra
Por tudo que ensinou
Guardou e cuidou
Que o conforto
Chegue a sua família
E que voce esteja feliz
Rosas azuis pra ti
E com certeza o céu ficou mais azul
Amém
A cada ano ano que se passa, eu vou levando. Hoje com 15 anos, a Deus agradeço por manter-me forte e sempre de pé. Espero viver muitos e muitos anos para Deus sempre agradecer. 🙏
“Caso seu Patrimônio Financeiro seja o mesmo de 10 anos atrás, você deixou de viver 10 anos. O imprevisto é um cobrador insaciável”.
Conto n°3:
Há três anos que ela sentia falta dele. O outro com quem dividia a casa, não dava nem bom dia. Não, ele não estava morto, apenas havia mudado.
A vida é um momento no tempo, os anos de vida são grãos de areia perante a extensão do tempo, por isso é inerente valorizá-la como algo mais maravilhoso e único, procurando superar as limitações das quais todo o homem está provido.
