Frases 18 anos
Já faz 20 anos que eu to deixando as coisa pra amanhã, Deus que me livre quando esse amanhã chegar o tanto de coisa que vai ter pra fazer.
"Muito já foi escrito pela humanidade? Mas, e se for só o início? Imaginemos nos próximos dez mil anos o que ainda será escrito... Ou não?"
SOCIEDADE
Há muitos anos - mais de trinta – que me recuso a pertencer a qualquer sociedade. Groucho Marx disse certa vez. “Eu nunca aceitaria ser sócio de um clube que me aceitasse como sócio...”. De acordo.
(do livro em PDF: do universo à jabuticaba)
Aos sete anos de idade, perguntei a minha mãe se o mundo acabaria no ano dois mil. Ela me respondeu que o mundo só acaba para quem morre. Adeus mãe!
Em pouco mais de 10 anos tudo mudou. Aquela pessoa que eu tanto amei foi embora sem dar tchau. A vida tomou rumos diferentes do que eu imaginava. Coisas inacreditáveis aconteceram.
Mas, o mais importante, é que aquela garotinha teria muito orgulho se pudesse enxergar a vida dela 10 anos depois.
Os anos roubaram seus dentes, seus cabelos, seus amores, seus filhos, seus nomes... Recompensando-a com o vazio e a saudade
O Caráter de uma criança estará formatado até seus 7anos,Pais põem seus filhos na escola desde 4anos e quer o gênio da família.
Quero ser sempre "pedra", para que todos me conheçam com clareza. Uma pedra bruta que não se molda de repente. Milhares de anos são necessários para me lapidar, mas apenas um segundo de atitude, pode me transformar para sempre!
O tico-tico vive na gaiola há mais de 20 anos, mas apenas os últimos 15 têm sido de fato um inferno: é que o poleiro caiu. Eis um brasileiro!
