Frases 18 anos
O que você faria se soubesse que daqui a dez anos você fosse morrer? E agora te faço outra pergunta, como sabes se não irá morrer daqui a 10 anos?
Sou mentirosa, uma grande portadora da mentira!
Mas eu menti pra mim mesma... Em tantos anos e em tantas coisas, a verdade é que eu não quero saber o que vou ser, a verdade é que vou ser quem eu quiser e a hora que eu quiser.
Não são os anos que nos envelhecem. É essa nossa incapacidade de perceber o tempo. Devíamos aproveitar o dia como as crianças fazem, elas não perdem tempo sofrendo, elas ganham fôlego sorrindo. Estamos a cada dia mais chatos e adoecidos. Não de anos, mas de vazios tumultuados.
Primeira frase que fiz pra minha namorada Valéria quando tinha 10 anos lembra môr? :
"Que uma prova de amor? Entre dentro da minha mente e verás que só penso em você e meu coração só bate por você."
Mais anos na vida ou mais vida nos anos? Uns não tem nem um, nem outro! E somente alguns poucos iluminados alcançam ambos!
A realidade é louca, apenas os loucos enxergam, você passa vários anos alienado e quando eu te passo a real você acha que tenho algum problema
Ideologia de gênero é só a pontinha do iceberg. Há anos as escolas e universidades têm servido ao plano do diabo para destruir as famílias.
E lá estava aquela mulher sem esperança,desiludida da vida,sofrendo de um terrível mal á anos e só esperando a morte,mas mesmo assim Ele tocou na orla do Mestre e o Milagre aconteceu.
Toque você também com fé,porque para Deus não há impossíveis!!!
Mesmo se eu dormir mais alguns anos eu nunca deixarei de lembrar que você me ferio, e tenho esperança em não mais sentir dor nessa profunda ferida.
Saiba que você não pode deletar o que aconteceu nos anos anteriores. O que você pode e deve fazer é transformar a visão que você tem sobre o fato.
Daqui a alguns anos,
tudo estará diferente.
Hoje, será uma vaga lembrança.
Um dia triste que escolhi deixar.
O tempo, os días, as noites, as semanas, os meses e os anos não existem. A vida é linear, não tem ciclos e sim etapas no caminho que é sempre no presente.
Um prédio pode levar meses ou anos para ser construído, mas precisa de apenas alguns segundos para ser implodido. Assim são nossas atitudes, podemos demolir em segundos o que levou anos de construção e dedicação.
