Frase Triste
"Que os outros nos enganem é uma coisa ...agora que nos enganemos a nós próprios é outra. E é bem triste !"
Pouco a pouco, tudo o que existe entre nós vai morrendo.
Já sabemos que tudo acaba mesmo...
Mas não deixa de ser triste ver nossas almas se evitando.
Às vezes queria apenas dormir e acorda sem me lembrar do sentimento que sinto por você, o amor que sinto por você. Só para esse sentimento e essa dor acabar!
O sistema é o sistema. É assim que é.
A guerra é contra o mau e o final da história?
Bom cada um escreve seu final.
Seja a razão das alegrias alheias, propositalmente.
No entanto, garanta-se primeiro...
Algumas razões são, propositalmente, tristes.
Nós só percebemos a necessidade de algo, quando esse algo está ausente em nossas vidas.
É capaz até sentir falta de ficar triste.
Espere o outono
Sacuda as árvores
Veja qual flor resiste
A que não desistiu
No inverno da vida
Te fará menos triste
Cansado, dolorido, deprimido ando,
Queria estar,
Descansando, arrasando, amando.
Mas, recíproco.
De tudo que faço,
Nada e visto,
Eu sou louco?
Tão pouco.
Em uma sociedade doente,
Carente,
Carente?
Cadê os abraços,
Os laços,
De todos.
Vivo me poupando:
De brigas,
Fadigas,
Intrigas,
E adoeço.
Absorvo:
Dilemas,
Problemas,
Coisas pequenas,
E adoeço.
São tantos:
Egocêntricos,
Excêntricos,
Antropocêntricos,
E adoeço.
Um dia me liberto:
Dos medos,
Segredos,
Enredos,
E alvoreço.
A arte por criatividade reinventa a realidade para sonharmos com o novo mais bonito e perfeito ou mergulhar por reflexão no que de feio, triste e errado, imperceptivelmente já existe.
A palavra em qualquer cultura dita civilizada urbana do seculo XXI que mais expressa o sentimento, o comportamento e a emoção soberana de toda a juventude nas relações com seu tempo, com seus pares e para com toda humanidade é por demais penosa, finita e triste. EGOISMO.
Temos a exata possibilidade de um futuro novo e muito feliz a toda hora, só depende de nós querermos mudar nossa triste realidade.
A verdadeira vocação econômica e social da cidade do Rio de Janeiro é e sempre foi a Arte, a Cultura, a Festa, o Jogo, o Espetáculo e o Turismo. Distante disto só permanentes e equivocados projetos mirabolantes de partidos políticos.
O egoismo e o individualismo são as maiores chagas sociais de nosso tempo tão deserto de esperança e humanidade.
