Frase sobre Responsabilidade Social
Tenho uma vida melhor agora que jamais tive antes do ponto de vista social-econômico e espiritual. Mas ainda sinto falta de casa e da vida com meus pais. Saudade eterna.
Um homem sem capital pode ser equiparado, em um contexto social, a um cachorro literal. Ninguém se interessa em saber o lado daquele que nada tem a oferecer.
Se a música a arte e a poesia é uma projeção do desenvolvimento social
Então,temo a afirmar que estamos em decadência...
O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.
Não, fica pagando mico em rede social não, amigo. Isso não saí nunca. Talvez você só seja um dos tipos 1, 2 ou 3 de um IDIOTA, só que aínda não sabe nada.INOCENTE !!
A arte é uma forma de expressar um contexto social ou psicológico através da confecção ou desenvolvimento de elementos que interajam diretamente com os sentidos humanos.
Ética e caráter não se medem por classe social, mas pela personalidade de cada ser humano.
livro "Pense nisso 1"
Amar é sobretudo um ato de extrema coragem das pessoas que resolvem mudar o meio social e o mundo a partir de si mesmas.
Quando se é um ser humano consciente, não é o estudo ou a condição social que diferencia uma pessoa da outra, é o desejo de ser honesto e ético! Justiça Social se faz dando a mínima condição humana de subsistência.
Estive em mansões com cheiro de sujeira, estive em barracos com cheiro de limpeza, classe social não define higiene.
A solidão é uma condição mental, espiritual e não social ou de ambiente.
Aqueles que são atormentados, presos a traumas, mesmo cercados de gente estão numa masmorra.
A democracia é a alavanca do progresso, por meio da qual, o povo participa na vida política e social do País.
As exigências de profissionais, coloca em desvantagem a classe social baixa por não ter a mesma capacidade de ter os requisitos básico para concorrer na mesma categoria.
A distorção social da sexualidade natural e sua supressão nas crianças e nos adolescentes são condições humanas universais, transcendendo todas as fronteiras de Estado ou grupo.
O meu amor é tão grande que absorve todo mundo, sem distinção de gênero, cor, classe social, raça ou nacionalidade. Amo a todos incondicionalmente.
No âmbito social, orbitamos em torno da intolerância aos desejos dos outros, especialmente os femininos, onde a angústia e o desconforto são evidentes.
