Frase sobre o frio
Pessoas que parecem frias e insensíveis são aquelas que têm um coração gentil, um sorriso raro e bonito e uma mente madura.
Amor solitário
Eu abracei o meu amor e mesmo assim ela sentiu frio;
Eu a beijei e mesmo assim o olhar dela não brilhou;
Eu a amei mais uma vez com intensidade e mesmo assim ela não mudou;
Logo! O que me restou, foi ir embora sem olhar para trás.
Ignore a si mesmo,e você se tornará um ser extremamente frio e vazio,sem motivo nenhum de existência.
Que o frio não venha tão forte a ponto de não dar pra esquentar com um bom agasalho ou um cobertor, e muito menos a ponto de gelar o coração e congelar a alma.
Quão agradável é ser aquecido pelos raios de sol em um dia frio, e quão reconfortante é receber um abraço quando o frio da solidão nos envolve.
Há um encanto silencioso em ser tocado pelos raios de sol num dia frio... Mas há ainda mais poesia no calor de um abraço quando a solidão nos gela a alma.
"O frio do corpo se desfaz com um bom agasalho, mas o frio da alma, provocado pela humilhação de um preconceituoso, é difícil de aquecer, porque não há tecido que proteja contra a dor do desprezo.
Se a pessoa que esta com você não sabe lidar com seu 'inverno', com certeza ela não merece lidar com a sua 'primavera'...
Nem mesmo os ventos do inverno podem impedir a brisa de primavera. Não pode impedir que as coisas aconteçam, não importa o quanto tente.
A felicidade desse mundo é apenas um pequeno fragmento, só dura pequenos momentos.
Sinto um frio chegando, me sinto tão triste e sozinha.
Tempo nublado
Sonho dourado
Frio gemido.
Corpo cansado
Olho o passado
Fico perdido.
Foi tudo ligeiro
No tempo de um raio
Perco o sentido.
Após um sentimento frio,
por instinto, o coração congelou,
mas não ficou vazio,
isento de sentimentos,
foi a forma que encontrou
de se preservar
até que o tempo mude
e o aqueça
e a geleira vire mar.
