Frase sobre o frio
Incapaz de vê-la longe de si, fechou os olhos, enquanto o frio da solidão cobria as eras com sincelos.
Me sinto menosprezado pelo seu sentimentalismo frio! Sinto-me como um poço sem fundo com seu silêncio pertubador. Ignorado ou rejeitado? Qual palavra definiria esse sentimento retroverso...?
Outonando
Outono de brisas frias
vindas de tantos lugares
trazendo junto melodias
do céu, da terra e dos mares
Amo o outono tão quieto
folhas amarelas que se vão
em uma canção de afeto
tocando junto ao coração...
E eu sei que era só um passatempo, mas o tempo resolveu parar
Era madrugada numa noite fria, 150 e suas batidas
Coração gelado querendo abraços desse amor que não tinha mais vida
As pessoas com o coração frio trás a agonia instrumental e a falta de controle físico e espiritual, isso tranca não só os sentimentos e sim impede o coração de amar.
Aprendi a aproveitar o sol quente, o frio, até mesmo os atritos, pois sentir saudade de alguém é sentir saudade de tudo!
No verão, a gente se encontra no inverno nos aproximamos, no outono, descobrimos que é verdadeiro, na primavera, já sabemos que é eterno.
Não ouvirão os meus gritos e muito menos as minhas pegadas, suave como as nuvens, e fria como a noite dormirei assim...
Gyza
Na manhã daquele inverno chuvoso,
com a xícara de café na mão,
Olhou para as gotas que escorriam pela janela
e viu
que com a chuva
perdeu
não só o sono.
As palavras são frias e sem vida; o que te emociona ou entristece são os significados que coloquemos.
Sinto frio!
O seu lado tá vazio.
O vento que sopra me causa arrepio
O seu lado tá vazio!
Sinto frio.
Assim como a neve encobre momentamente as flores das ameixas no inverno; as pessoas são surpreendidas abruptamente pelas aflições, pelas avassaladoras, inesperadas, tempestades da vida.
O frio começa mentalmente acaba tornando-se fisicamente, assim é a doença da alma, cuide-se!! Procure os agasalhos certos Antes da hipotermia !! Esses agasalhos estão na bíblia , estão na nas palavras que curam , e mudam destinos.
Friamente
Te fiz em um verso
e me enganei
friamente.
Características
contrarias
que o tempo mostrou.
São nos dias de frio
Que desejo o seu abraço, seu beijo, seus lábios.
Um lugar aconchegante para deitar
E deixar o tempo passar devagar para nunca acabar
Boa Tarde!...
