Frase sobre o Dia do Livro
No fundo, só há uma verdade absoluta e também está escrita, mas ninguém quer ler: não espere nada, movimente-se, se esforce, trabalhe. (Jo 41:15).
Deus escreve em aramaico para inglês ler em português, pensando em alemão, traduzindo em javanês e ouvindo em chinês
Só quem tem a capacidade de ver o invisível, enxergar por trás das vírgulas e ler entrelinhas sabe que os números não tem tanta importância.
"Quando uma pessoa apenas ler a bíblia, ela só a conhece, mas quando a ler e a põe em prática, ela aprende, vive e evolui."
"Procure ler, quando cansar, tente entender o que leu.
Procure aprender, quando cansar, tente pôr em prática o que aprendeu."
Há beleza e fascínio no olhar... só é preciso saber desvendar ...ler com a alma... enxergar a essência invés de ver somente o bonito... a parte mais incrível sempre vai estar escondida... feito uma pedra preciosa ao ser lapidada..
Flores
Fascinado ver a beleza
Ler a poesia romântica
Envolve-se da singularidade oculta
Transformada em flores.
Esta é para você que gosta de ler meus textos, uma flor mesmo que seja de paz, também murcha no pé ou em sua alma, não abra sua guarda para quem não vale a tua confiança.
Não sei se doi mais a saudade que sinto de você ou ainda insistir em ler as mensagens e fotos que nao tive coragem de excluir ...
Sugiro ler cada frase pausadamente: Tenha aquela serenidade, aquela maturidade de não se importar tanto com que os outros falam ou pensam errado sobre você. Ainda mais se você estiver no seu caminho de aprender a voar, de aprender a crescer.
Há muitos temas importantes a serem lidos, mas é impossível ler tudo. Sempre procure ler o que puder e se informar o máximo possível.
- Relacionados
- Frases sobre o Dia do Livro Infantil para celebrar a data
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Poemas sobre leitura
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases de Livros
