Frase sobre falta de Privacidade
Sempre achei que você demonstrar que ama, que se importa, que sente falta. que adora e que ama ver ver seu sorriso fossem o suficiente.. mas a manos que dinheiro, carro, moto, carro e moto e dinheiro venham antes ( isso mesmo, dinheiro duas vezes) não significará nada..
Transformaram os sentimentos em algo fútil...
Voce partiu a tão pouco tempo...
e eu ja estou sentindo sua falta.
Essa tal saudade é malvada.
Não escolhe suas vitimas,mas só
sente gente apaixonada...
Essas horas que não passam
rápido,sinto ansiosa e com a
lua me desabafo.
Volta logo antes que as minhas
lágrimas inundem meu quarto.
A pobreza não é só falta de dinheiro: na maioria das vezes, é a falta de compreensão, de diálogo, falta de otimismo, de entusiasmo, falta de uma palavra de conforto e/ou encorajamento, falta de uma gentileza, falta de bondade e/ou de senso de justiça, falta de afeto e/ou amor pela vida pulsando dentro de si, etc.
EI PSIU
Você mesmo,falta bem pouco para Deus entregar a sua vitória!
Aguenta que Deus vai te honrar,vai te justificar e o inimigo ele vai envergonhar!Todas as suas Lágrimas ele vai enxugar!
Não tem inveja,olho gordo,macumba,inimigo nada nem ninguém vai impedir,porque a Benção já é sua e se Deus prometeu ele vai cumprir!
Tô de saco cheio das reprises em minha vida, reprises de falta de atitudes minhas e de pessoas que me cercam, dos gestos, das mesmas palavras, da falta de bom senso. Quero gritar e dizer basta, mas neste momento não iria adiantar, entrei em crise hídrica estar faltando lágrimas, e me restou dissertar para aliviar o que não vale a pena ver de novo.
Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis
CIGANA AFLITA
Está certo, farei o que queres pois, escravos somos todos nós diante da falta de amor. Acredito que o teu propósito é bom...Eu sinto mas, não esqueça sou humana e, agora, demoro para experimentar toda a delícia, esse novo sabor! Está certo mas, só espera mais um pouco, por favor!
O problema da sinceridade é achar que todo mundo é assim. Não falo daquela falta de educação travestida de sinceridade. Falta de educação não entra nesse quesito e qualquer um pode ter. Falo sobre sinceridade mesmo, onde encontrar falta de educação é mais fácil que sinceridade. Aos sinceros verdadeiros, classe em extinção, meus pêsames.
Sinto falta
De seu beijo quente ardente
De teu álveo sedento
De seus seios delicados
De seu glúteo empinado
De sua boca sedenta
De meu infiltrar lentamente
De sentir todo seu ventre
De seus gemidos gostosos
De seu deleite generoso
De meu Jubilo a preencher-te
De meu desejo constante a teu prazer.
Desistir de algo muitas vezes pode não significar falta de fé ou coragem, mas a incerteza do que vale a pena insistir e investir. Uma vez que você saiba aonde quer chegar as pedras no caminho se transformam em motivação para alcançar a vitória. O horizonte de Deus não tem limite, pois é infinito.
Não desperdiço o que sobra, nem lamento o que falta. Guardo o essencial, acendo uma vela de gratidão, faço uma prece de proteção, e isso é tudo. Estar conectada não se trata de receber o que quero, mas sim de aceitar o que me cabe. Quando compreendo o destino respeito o universo, e ele retribui.
Olha que falta de educação.
Uma crente ortodoxa, dessas que tem furo no lençol me mandou no reservado:
“professor Glauco Deixa Deus ser Deus na sua vida”
Respondi: Já deixei, mandei uma lista de 10 pessoas que ele pode abreviar a vida na terra e nos fazer feliz. Muito feliz.
Me deletou do seu laço de amizade, que coisa...
Gente sem noção.
O que não te acrescenta, não faz falta. Abandona logo essa mania de cultivar um amor que já morreu faz tempo. Dói. Eu sei que dói perder a rotina, o toque, o abraço, o olhar, o calor. Mas é preciso desapegar do que não desperta mais, nem mistério, nem arrepios nem vontade, nem desejo e nem amor.
A solidão me dá náuseas. Queima do estômago ao coração. Uma falta de ar e um aperto tão grande que contorcem meu corpo e não me deixam nem chorar. A solidão me sufoca, me oprime, me cala em mim mesma mesmo que esteja acompanhada, mesmo que tenha alguém. Porque a solidão sou só eu e o meu nada dentro de mim.
É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.
Não desejo a guerra, mas a paz
Não desejo a doença, mas a cura
Não desejo a falta de conhecimento, mas o saber para todos
Não desejo a morte, mas a vida
Não desejo intolerância, mas que sejamos ouvidos
Não desejo muros, mas pontes
Não desejo o desrespeito, mas consideração
Não desejo um amor, mas o amor
Não quero tudo, mas o essencial.
Movam mentes
Manipulação de mentes
Capital sob o trabalho
Falta de humanidade
Mudança de tempos
Só se vê o capital
Manipulação de mentes
Ideias erradas
Compradas
E talvez manipuladas
Capital sob a tecnologia
Ou sob as pessoas
Que te julga por aparência
Onde foi sua “dose” de consciência?
Falta-me o que tenho; as palavras, os gráficos perfeitos. Há um pequeno sorriso cósmico do universo esperando que se torne realidade. Como poderá ser o voo marcado quando se chega atrasado por olhar demais o horizonte perdido dos olhares verdadeiros... Agora há olhares verdadeiros, os que se viram e se desmancham, estão sempre aqui.
Um dos meus maiores defeitos é a falta de fé. Em mim, nos outros, no que virá. Por mais que a gente se esforce uma hora a esperança dá as mãos para um ponto de interrogação. Por mais que a gente queira uma hora a dúvida surge e sacode toda aquela certeza consoladora de que tudo termina bem.
Sou uma doença sem cura
a dor na consciência
a falta de amor
sou sua imprudência
Sou a bebedeira
um desejo obscuro
Toda insaciedade
Um inimigo oculto
Faço sua cabeça girar
sua boca secar
sua mente pirar
até você me tragar
inspira meu ar
Caminhos sem volta
perdidos em mim.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
