Frase sobre Destino
“A confiança é comparada ao vôo da águia do cume de um monte ao cume de outro monte; o precipício que existe pode até causar temor aos seus pés, mas são suas asas que a levará ao destino almejado.”
Haviam três pensamentos
E lá estava ela, a lua
Dalva e mais uma
Todo aquele verde
Aquele céu, aquelas luzes
O brilho, o frio, o farol
Aquela estrela que do nada aparecera
Sem nenhuma explicação
Alguém a colocou lá, naquele exato momento de eternidade.
(Poema noturno)
Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!
Por mais difícil e exaustiva que seja nossa caminhada, Deus sempre estará à frente com sua lanterna de luz iluminando nossa passagem... Um dia todos nós encontraremos esse caminho!
Quando estás quebrada por dentro e não acha teus pedaços... é nesse momento que Deus está restaurando tua evolução, e desobstruindo os caquinhos de vidro que insistem em fechar tua visão para a vida terrena que acertastes como tua missão, portanto, aquieta teu coração!
Estamos lúcidas com a vida que nos foi destinada, mas a aceitação da mesma é que se perdeu de tal forma, que as vezes não sabemos o caminho de volta. Ficamos estagnadas na razão (no tempo).
Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.
O caminho é um só, o problema é que quando nascemos surge a bifurcação que se difunde em vários atalhos...
Tolos que somos. Vivemos acreditando ser diretores do grande teatro de nossas vidas, quando somos em verdade, meros figurantes.
A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.
penso que a vida já vem escrita,podemos apagar os maus momentos e preservar os bons.a oportunidade vem uma vez na vida e temos que Abraçar ,se não levamos rasteira ai o tombo e grande
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
Viver é muito além de só existir. Pois homem que não vive, este existe apenas respirando para morte.
