Frase sobre Destino
Sempre
Sempre haverá floração
Independente de quaisquer circunstâncias.
Sempre haverá solução
Para todos os inconvenientes.
Sempre terá um caminho a seguir
O importante é saber chegar ao destino.
Sempre seremos agraciados
Se soubermos proceder com sabedoria.
Deus fala com o seu filho(a) de várias formas, preste atenção aos sinais. Ventos só são ventos se assim você desejar, mas se bem observar verá uma imensidão de amor soprando em sua direção.
@keylak.holanda
A vida tirou as palavras doces do meu coração. Hoje vivo sem aquele brilho. Porém nada impediu o destino de te conhecer e acreditar que existe sol após a tempestade.
A lua sobre o mar
sempre o mesmo luar...
O mundo sempre a girar
e sempre no mesmo lugar.
Na areia macia
tranquilo a caminhar...
ele sabe que um dia vai chegar
aonde tem de chegar...
O destino não quer mudar,
o que tem de ser será...
por enquanto ele sabe
que só pode sonhar.
"Tem gente que entra em nossa vida,
faz parte da nossa caminhada,
mas não é o nosso destino ."
☆Haredita Angel
"Se todas as suas atitudes foram um fracasso, é hora de perguntar ao universo se é possível mudar seu destino."
"Seus sonhos dependem dos seus sapatos."
"Não dá para correr atrás do sonho descalço."
"Cuide dos seus pés; seu destino depende deles."
Todo mundo pode começar de novo; pode começar tarde; ter dúvidas; ter medo; errar várias vezes e ainda sim realizar seu propósito.
Mateus 22.37: Respondeu-lhe Jesus: AMARÁS ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Quando você muda a direção do seu AMOR, você muda a direção da sua vida.
Deus só tem compromisso com o que é o propósito Dele! O que não é o Seu propósito Ele não tem compromisso!
Isaías 49:2: ...e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;
Muitos ainda não acertaram o alvo ou não atingiram o propósito, porque o Arqueiro não usa flechas sujas, enferrujadas ou tortas! Marcelo Rissma
Só Deus tem o conhecimento para saber os fins para os quais as coisas foram criadas, e a permanência ou não delas.
Só Deus sabe o propósito e a ordem das coisas. E no propósito e ordem de Deus, os primeiros podem se tornar os últimos, e os últimos podem tornar os primeiros!
Para estabelecer o Reino de Deus não precisamos de estruturas ou estratégias humanas. Quando nos movemos com o coração centrado no propósito de Deus, só precisamos de fé.
Quantas tribulações alguém precisa sofrer, quantos vales da sobra da morte precisamos passar, quantos perseguições terão que vim, quantos gigantes vão ter que se levantar contra nós, para entendermos que não chegaremos a lugar nenhum fora do propósito de Deus?
