Frase Relacionamento
Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.
Eu posso passar o resto da vida te esperando, mas de nossa relação eu serei aquele que fiz o que prometemos um dia, amar para sempre.
Independente dos erros, acertos, desencontros e obstáculos, eu te amo como ninguém!
Ame.. simplesmente ame... A coisa mais idiota de um ser humano, é querer viver uma vida sem sentimentos verdadeiros. Viva amando, azar de quem não souber retribuir.
Felicidade. Era o lugar onde a paixão, com todo o seu deslumbramento e animação, encontrava algo mais suave: o regresso a casa e a segurança e o puro conforto do sol. Era todas essas coisas, entrelaçadas com o calor e a emoção, e era tão brilhante dentro dela quanto uma estrela engolida.
A união de dois Mundos geralmente provoca impacto, sai faíscas, muitas das vezes machuca.
Sabe temos nossas diferenças sociais, e culturais, mas tenho certeza que quando diferentes mundos, princípios, gostos, costumes e sentimentos se unem no AMOR isso trás frutos maravilhosos.
"Só existem almas gêmeas quando estas não moram debaixo do mesno teto. Não se iluda: as pessoas só se entendem superbem quando não moram juntas, Quando tem apenas encontros casuais! Atritos, conflitos, dificuldades de relacionamento são comuns." 🌻
Relacionamentos por interesses. Me diga oq você tem que eu te digo até quando vou ser seu amigo. Aprenda! Amizade de verdade não te deixa de lado na primeira oportunidade.
Ninguém sabe de onde vem tanta inspiração, parte dela vem dos meus sofrimentos, que muitos deles amorosos. Se isso que sinto e escrevo lhe ajuda a entender algo que você sente ou vive, bom, pelo menos não estão sendo em vão.
O que é mais difícil perder uma paixão pra conservar uma amizade ou perder a amizade e arriscar na paixão?
Não estavam brincando quando nos disseram que iríamos nos apaixonar várias vezes na vida. Só esqueceram de dizer que algumas delas doe mais que o deveria.
Somos todos frutos das nossas próprias inquietudes e sequer sabemos onde elas desaguam. Somos almas desgarradas, como meteoros fora de órbita que, em algum momento, poderiam ter se chocado e se tornado um só.
Não importa a distância que estamos um do outro, quando eu converso com você, é como se você estivesse aqui, do meu lado.
Não há desafio maior que enfrentar uma mulher triste, nem haverá prazer maior que contemplá-la, quando satisfeita.
"A pessoa gosta de você; daí você não o corresponde depois ela se revolta, quem é o fraco nesta história?"
- Relacionados
- Vida a Sério
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
