Frase pra minhas Inimigas
Finalmente consegui dormir. Algumas horas da prazerosa fuga da realidade antes de encarar minhas duvidas de novo: Quem sou Eu e de onde venho?
Amo quem me rouba as palavras, provando que as minhas convicções eram apenas certezas que não haviam sido comprovadas.
Já tentei lançar minhas decepções contra o vento, mas elas sempre voltam… Possuem asas, brotam do nada ou se arrastam pelo chão da alma como bem entendem.
Não me prendo a ninguém. Ando com minhas próprias pernas. Tracei metas e sigui caminhos que construí ao longo de minha trajetória de vida. Meu esforço foi recompensado. Hoje tenho uma carreira profissional. Esse sim tem sido meu alicerce.
Antes de fazer críticas à meu respeito procure saber as minhas lutas, só assim entenderás o meu dilema.
É inviável jogar as pedras e a ironia sobre as minhas costas, talvez elas rolem e te acertem no meio do caminho.
De tempo em tempo busco reciclar-me... ora sofistico minhas ideias, ora modernizo meus ideais, e não por hoje julgá-los errados, mas...obsoletos.
Não me arrependo das minhas decisões, mesmo aquelas menos boas, apenas arrependo-me das decisões que não tomei.
Aquele dia minhas pernas tremeram, sua cor era vermelha, as luzes machucavam meus olhos os bichos subiam em mim. E eu não sei ao certo porque passou tão de pressa.
Minhas esperanças vão em bora, como o vento que carrega as folhas, e o tempo que só deixa a saudade.
"Se não está disposto a crer nas minhas verdades, continue se preenchendo com o vazio das suas mentiras".
E ele estava sozinho e ele estava sofrendo e pagando por cada uma das minhas lágrimas derramadas, por cada gota de rivotril tomada. Isso me deu vontade de assistir um filme de Carlitos, correr uma maratona e morrer de rir.
Tenho ensinado poucas coisas aos homens com a minha literatura e poesia, já com as minhas atitudes, sobretudo para combater os covardes, elas serão lembradas por muitas gerações. Não se trata de ficção, mas de realidade, por alguém leal deve-se morrer várias vezes.
