Frase para Pessoas Invejosas
Quando uma coisa realmente não nos importa, não nos incomoda, não nos causa nenhum sentimento, não devemos perder nosso tempo e energia falando sobre tal coisa, seja esta coisa popular ou não.. Ignorar deve ser a fórmula perfeita para demonstrar o quanto algumas coisas ou pessoas nos interessam.
Se estuda oratória para melhorar nossas expressões faladas, para que nossa comunicação tenha uma qualidade básica e possa ser captada e entendida em todos os ambientes, para que a linguagem seja clara, objetiva, organizada e que chegue atodas as pessoas, canalizando assim as energias para um propósito bom para todos.
Não corra atrás de pessoas que não se interessam por você, as vezes perdemos a confiança em alguém do qual gostamos muito, as vezes tentamos algo, porém tudo depende de você e não do outro, não espere que tudo seja recíproco, muitos dizem que te amam, poucos realmente te abraçam e se importam com os seus sentimentos.
Saudades deste lugar, de pessoas que o tempo levou...
De momentos que foram eternizados nas lembranças.
Quando a vida era mais simples e a gente era feliz e não sabia.
Naquela época em que os sentimentos eram conectados no coração e não em um celular.
Onde amar era simples, com inocência, paz e alegrias.
As vezes eu fico realmente triste pelas pessoas que esquecem que beleza é algo ambíguo e além de tudo temporário. A única certeza que temos é de que corremos contra a morte, estamos apodrecendo de forma lenta. Quando acabar a essa tal 'beleza' o que vai sobrar mesmo? Eu realmente espero que esses narcisos se aguentem dentro de si.
CONFIANÇA
“E u não preciso temer as pessoas de boa. índole e nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz !”
Aprenda coisas boas no trabalho para utilizar na vida pessoal e aprenda coisas boas na vida pessoal para utilizar no trabalho. Lembre-se, não devemos levar problemas de um lado para o outro, mas na vida pessoal ou no trabalho sempre seremos as mesmas pessoas e estas sempre estarão em constante relacionamento.
Têm gente que procura mesmo é ser pouco, pessoas que não vale a pena contrariar, ruins no existir e que gostam mesmo é de ser mal. Contra essas, tranquilidade, o tempo também é juiz, pois os carniceiros morrem engasgados com a própria carne, os mentirosos pela própria língua e os sanguinários se afogam no próprio sangue.
Têm gente que procura mesmo é a eternidade, pessoas que próximo é longe, pois bom mesmo é junto. Para essas, todas as congratulações, pois elas são ímpar e uma vida só é realmente pouco para tão maravilhosa existência. Que a morte não as alcance, que a vida se multiplique e essas sejam tantas que especial passe a ser o comum.
Têm pessoas que escutam a palavra, lêem a palavra, se dispõem a enxergar a pintura da palavra, porém, essa não falada por quem quer que fale, onde querem ler ou pintada por quem desejam seja, não entendem nada daquilo que ouvem, lêem ou estão vendo. Bom escolher bem os fetiches, mas ter melhor definido os impulsos.
às pessoas, pois falar das pessoas é algo sem melodia e sem poesia, o que nos resta como pessoas que somos é nos vencermos e aos outros enfrentá-los, para sermos o sublinhamento invisível de nós mesmos, o homizio do estranhamento que existe em nós e que nos fazem grandes e verdadeiras pessoas...
"Se você se afasta de coisas e/ou pessoas que não lhe fazem bem...
- Perfeito!
- Mas, isso não significa que essas coisas e/ou pessoas lhe fazem mal.
- Você é que não se sente bem com elas."
-Então, o problema é seu!
Quem tem de procurar um tratamento é você
☆Haredita Angel
30.04.2019
Gosto de pessoas sensíveis e de corações grandiosos. De pessoas que se importam com os outros. A nossa estrada é cheia de tropeços, porém se encontrarmos pessoas de alma boa, de corações leves e sensíveis, o trajeto será muito mais fácil de ser cumprido. Sejamos doares de amor e de emoções.
Pessoas vem e vão. O importante é assegurar que: as que vão deixam um gostinho de saudade ou o amargo sabor de “que bom que se foram”. As que ficam, ficam porque a vida nos presenteou e com certeza deixam aquele ar de “que bom que estão aqui”. Pessoas machucam ou curam, amam ou odeiam, depende da situação e da nossa aceitação.
Já me disseram que eu estivestes presa em um mundo só meu. Que eu deverias acordar e enxergar as coisas de outra maneira. Que talvez não agora, mas um dia, me afundaria no poço da solidão. Mas não, eu não pretendo rastejar aos pés de ninguém, não pretendo ser do jeito que os outros esperam.
Durante minha longa caminhada pela vida, cheguei a conclusão do porque o mundo ser tão conturbado, e as pessoas a cada dia mais doentes e tristes, o FANATISMO é a principal causa de tudo isto, seja FANATISMO Religioso, Político, Ideológico e até mesmo por não ter RESPEITO pela individualidade do seu próximo!!!
Tudo está onde deveria estar e ponto. Pessoas, fatos, circunstâncias, erros, acertos, lágrima, sorrisos, derrotas, vitórias, decepções, superações, tristeza, felicidade...tudo, exatamente tudo! Somos marionetes do tempo e nesse nosso suspirar da vida todos os dias, seguimos oscilando como o balançar das folhas ao vento...
Podemos conhecer uns aos outros através de suas conversas, percepções, escolhas e reações corporais; mas, à princípio só não conhecemos as intenções dos seus corações, senão depois de alguns anos, quando elas acabam nos revelando o que pensam, o que falam e que fazem nos interesses de seus relacionamentos e de suas decisões.
Pessoas que se dizem religiosas e não exercem a obediência a Deus e o poder da fé, lá na frente suas ações serão conhecidas como reprovadas, hipócritas, infames, seus pensamentos improdutivos e retrógrados e suas palavras tolas, inúteis e vãs, enquanto não corrigirem as falhas de sua alma.
Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
