Frase para Pedir Menina em Namoro
[…] Sem pensar duas vezes, dia 12 de Junho daquele mesmo ano, tomei coragem e a pedi em namoro. Ganhei ali, o que seria meu “grande presente de aniversário”, que na verdade, foi um presente para minha vida inteira. A Princesa e o Plebeu, que ali, me transformara em um Príncipe.
Eu já aceitei o fim, só ando trocando todas as palavras por ‘amor’ ou ‘namoro’ no meio das frases, por mera distração.
Não existe meio namoro!
Não existe meio noivado!
Não existe meio casamento!
Mas exite uma cara metade!
Namoro é a dois, viu? Os dois correm atrás, os dois pedem desculpa,puxam assunto,os dois lutam para dar certo,os dois saiem juntos para festas, almoços tudo.
E não ficar de cu doce para pedir desculpas,puxar assunto e não sair sozinho pra as festa e nada sempre juntos.
O comodismo existe até nas relações afetivas como no namoro, as dificuldades são postas de lado e o comportamento fica em relações de barganha ou pior, estatizado, ninguém se move em proveito próprio e mútuo.
Se um dia pensares em me trair, deixe-me primeiro, porque prefiro a dor de um fim de namoro, do que a dor ao saber, que você um dia foi capaz de me trair.
Namoro não é casamento. O namoro pode ser dissolvido a qualquer momento, já o compromisso do casamento é para sempre.
" Se isso que você chama de namoro está te fazendo perder o interesse pelo que é espiritual, e eterno eu chamo de estratégia satânica."
Para mim o namoro é perfeito; perfeito do mesmo modo , perfeitamente imperfeito como nós. É a impressão do nosso amor, do carinho e da amizade que sentimos quando estamos juntos. O importante e saber amar verdadeiramente.
Quando namoro com uma gorda, jamais a chamarei de gordinha, e sim de meu botijãozinho. Aí ela pergunta porquê? Eu lhe digo, meu amor! Você me enche de gás.
