Frase para Pedir Menina em Namoro
Não existe meio namoro!
Não existe meio noivado!
Não existe meio casamento!
Mas exite uma cara metade!
Namoro é a dois, viu? Os dois correm atrás, os dois pedem desculpa,puxam assunto,os dois lutam para dar certo,os dois saiem juntos para festas, almoços tudo.
E não ficar de cu doce para pedir desculpas,puxar assunto e não sair sozinho pra as festa e nada sempre juntos.
O comodismo existe até nas relações afetivas como no namoro, as dificuldades são postas de lado e o comportamento fica em relações de barganha ou pior, estatizado, ninguém se move em proveito próprio e mútuo.
Se um dia pensares em me trair, deixe-me primeiro, porque prefiro a dor de um fim de namoro, do que a dor ao saber, que você um dia foi capaz de me trair.
Namoro não é casamento. O namoro pode ser dissolvido a qualquer momento, já o compromisso do casamento é para sempre.
" Se isso que você chama de namoro está te fazendo perder o interesse pelo que é espiritual, e eterno eu chamo de estratégia satânica."
Para mim o namoro é perfeito; perfeito do mesmo modo , perfeitamente imperfeito como nós. É a impressão do nosso amor, do carinho e da amizade que sentimos quando estamos juntos. O importante e saber amar verdadeiramente.
Quando namoro com uma gorda, jamais a chamarei de gordinha, e sim de meu botijãozinho. Aí ela pergunta porquê? Eu lhe digo, meu amor! Você me enche de gás.
Paradoxo do término do namoro:
Se hoje eu sorrio, é pq eu era triste ao lado dela, se hoje ela chora é pq era feliz ao meu lado. Pq eu me sentia triste ao lado de uma pessoa que estava feliz? A felicidade não contagia?
Como você mesmo disse "nosso namoro esfriou", a gente tentou achar uma solução mais não adiantou...
Nossos corações já estão cansados de sofrer, por um motivo que não é assim tão fácil de resolver.
Nunca Desistir Do Seu Namoro a Distância Oh Sol Só Ver a Lua De Tempos em Tempos e Nunca Desistiu Dela 💔😪(eclipse)
Era uma tarde como esta.
O vento brando
beija meu rosto esmaecido.
Namoro o inverno
na entrada da estação;
entre o trem e a plataforma,
ouço Bolero de Ravel
"Todo namoro foi feito para acabar isso é um fato. Mas cabe a você saber se vai ser no Bar ou no Altar"
- Relacionados
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases de Menina Encantadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poemas sobre término de namoro
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Textos para começo de namoro
