Frases sobre a lua para iluminar sua noite

⁠Ratos quando desprezados é sinal de gatos sobre os telhados ⁠sob céu enluarado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Anoiteceu, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei universal que mantém todo esse equilíbrio perfeito e extraordinário.

Inserida por jose_nilton_de_faria

Na escuridão da noite as cortinas de nuvens se abrem revelando as estrelas da ribalta que iluminam o cenário exibido no palco da abóbada celeste, no qual a Lua apresenta o seu monólogo.

Inserida por opoetizador

Esta madrugada, olhei para o Céu e vi o movimento gracioso das nuvens que passavam volumosamente sendo iluminadas pelo brilho da Lua, senti uma paz intensa e fiz meus pedidos e agradecimentos a Deus, não se preocupe! Eu não esqueci de pedir cada vez mais, você!

Inserida por Ricardossouza

Decisões

Te interpretei, sem fazer julgamentos,
Te acompanhei, com a confiança no olhar,
Te confesso, encontrei o humor e o amargo,
Te afirmo, estou aqui sentado na Lua olhando para o mundo e as estrelas perdido sem saber o que fazer...

Inserida por Ricardossouza

Sou luz, paz, harmonia, sabedoria, conhecimento e entendimento, para que o mEu Sol interior, esteja em sincronia com as fases de minha Lua, como sou fonte de Água cristalina, tudo jorra em mim com facilidade e abundância. Sou Feliz por hoje.
Natalirdes Campos

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Luar Quarto Crescente
no céu da tarde da cidade,
Entre a gente há liberdade
e um sentimento surgindo,
Ouço a música da passarada
daqui de Rodeio e daqui
a pouco você vem quando
as luzes do Médio Vale do Itajaí
estiverem acendendo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Lua🌙 não possui Luz própria, mas não se incomoda com o Brilho das Estrelas🌟 e ainda consegue ser a Protagonista da Noite🌃.

Inserida por jefferson_freitas_1

Linda, Numa noite de luar,
quero desfrutar da tua presença,
da tua maneira intensa e graciosa
semelhante a cor vermelha,
apreciar a lua no brilho dos teus olhos,
sem nos preocuparmos
com o passar das horas.

Inserida por jefferson_freitas_1

A cada nova oportunidade magica de enriquecimento fácil e rápido no mundo dos investimentos de mercado não ortodoxos tem numa das pontas um verdadeiro malandro muito falante e na outra uma legião imensa de inescrupulosos otários.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não se surpreenda, se algum dia ouvir as estrelas chamarem por teu nome.

É que todas as noites falo de você a elas.

Inserida por mileneabreu

⁠Perdoei as nuvens por terem-me confundindo, perdoei as estrelas por se apagarem na noite escura, perdoei a lua por ter se ido antes do amanhecer, perdoei o sol, por aquele dia não nascer.

Inserida por mileneabreu

Não há almas poéticas que não se enamorem e não se submetam aos encantos sedutores do luar.

Inserida por RobinS25

"⁠Nunca ignore uma pessoa que te ama e se importa com você, porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas."
☆Haredita 28.07.2012(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"

Inserida por doughenriq

⁠Você é como a Lua, tão perto mas ao mesmo tempo tão distante.

Inserida por freitaspcrl

Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido... Eu continuo dançando... e dançando... e dançando, até que haja apenas... a dança. (Em The Dance)

"Eu disse: a lua está tão bonita que dói por dentro. Ele não entendeu. É tudo tão bonito que me dói e me pesa. [...]. Não sei, não quero pensar. Neste espaço branco de madrugada e lua cheia, preciso falar, e mais do que falar, preciso dizer. Mas as palavras não dizem tudo, não dizem nada. O momento me esmaga por dentro."

Sou de fases, como a lua!
Tenho dias bons e dias ruins, fico feliz, fico triste...
Às vezes eu acordo disposta, tem dias que nem quero levantar da cama e está tudo bem.
Sou de fases, como a lua.
Tem dias que brilho sozinha.
em outros preciso de um elogio pra brilhar.
Sou de fases como a lua.

Que o sol possa lhe trazer nova energia a cada dia.
Que a lua suavemente lhe restaure durante noite.
Que a chuva lave as suas preocupações.
Que a brisa sempre sopre uma nova força em seu ser.
Que você possa caminhar suavemente através do mundo e saber de sua beleza todos os dias da sua vida.