Frase Espiritual
Existem dois tipos de instinto: o animal e o espiritual. O primeiro está ligado á sobrevivência do indivíduo, dos seus genes e da sua espécie. O segundo é regido pelo amor.
"A questão é o desenvolvimento espiritual e o material, o primeiro nos aproxima de Deus, enquanto o segundo nos distancia dele".
"Muitos buscam riqueza material, eu busco riqueza espiritual, agradeço à natureza da vida a orientação que esta me deu."
A Humildade é uma grandeza espiritual, pois quem nela vive sobe um degrau para o alcance da Sabedoria. Mas é o perdão que te faz estar junto a ela.
"Esperar que a transformação do carnal para o espiritual aconteça como de um passo de mágica,ou através de frequências em reuniões, campanhas e correntes, é se deixar aprisionar pela religiosidade".
Não façamos greve de fome espiritual, oremos. Pois a oração definitivamente é o alimento do cristão.
Em nossa vida humana e em nossa vida espiritual importa estar presente ao presente. Muitas vezes fixamo-nos no passado ou nos projetamos para o futuro. Permanecer presente no presente demanda ascese. E importa saber que é somente no presente que Deus vem ao nosso encontro.
Na escada da regeneração espiritual o primeiro degrau por ser o mais difícil, é o mais compassivo... O perdão
Costumo agradecer a Deus pelos percalços. Eles dotam de musculatura minha fraca estrutura espiritual e tonificam a pele do Outro aos meus olhos.
Pobreza e riqueza, tanto material como espiritual, são efeitos, Não adianta combater efeitos, é preciso alterar suas causas.
Tenho uma batalha à lutar, engano-me em dizer que é somente espiritual. Em grande parte à uma tremenda batalha espiritual, mas até mesmo a carne esta lutando uma batalha, sendo que para vencer o espirito deve vencer, para na carne haver mudança.
Você é uma sequóia espiritual, que cresce lentamente, mas adquire uma estatura majestosa? Ou você é uma rosa, que hoje desabrocha, mas murcha amanhã?
Não existe pobreza maior que a pobreza espiritual. Assim como não existe um bem maior que a busca pela verdade.
