Frase de poesia
No mundo corporativo, você sempre ouvirá a frase:
"Somos uma família!"
Porém, empresas não contratam famílias,
contratam Resultados.
Sabe aquela frase "feche os olhos e respire fundo". Digo, abre seus olhos respire o suficiente e veja o que esta fazendo e o caminho que está seguindo, para não tropeçar nos seus próprios erros.
"Uma frase que sempre ouvi: "Vote de acordo com sua consciência". Eis aí a grande tragédia! A consciência é como o caráter: todo mundo acha que tem e que faz bom uso dela."
Tanta frase clichê. Tanto “mais amor por favor”. Mas ninguém se ama o suficiente pra que o amor transborde e vá para as outras pessoas.”
Tenho dificuldade em dizer "eu te amo" é uma frase muito forte... e sempre admirei Hebe Camargo dando selinhos nas pessoas...
Frase capilar: Cabelo recorre a consciência suprema, queixa-se de ser inocente e não entende o motivo de estar "preso" no auto da cabeça.
Ele escreveu a granel,
Foram tantas páginas,
E cada frase foi fiel.
E assim, foi despindo
Os segredos daquela mulher,
Que fazia questão, de ser
Uma pequenina ostra...💃
***
✍️
Uma vez li uma frase que dizia: "Te vejo melhor
de longe, pois com a distância podemos avaliar o valor
de uma boa reflexão."
***
(Desconheço o autor)
O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!
Há uma frase, uma vibração, que tem sido ouvida ecoando nos lábios da humanidade, essa noção ou “Estado de Ser” chamado: “Estar Desperto”, “Consciente” ou “Iluminado”, por assim dizer. Eu pessoalmente prefiro o termo “Ciente”.
"Quando começamos a nos valorizar, passamos a perceber que a frase 'se cuide', cabe a nós mesmos."
-Aline Lopes
"Eterna são as gargalhadas que dou quando ouço a bela frase: 'Tô pegando três' e na soma são quatro coitados(as) e infelizes."
-Aline Lopes
Cada frase que sai de min; parece que é um modo de deixar minha marca um jeito de me despedir sei lá, mas também é um tipo de desabafo de quem não tem vontade de falar nada...
A frase do Silvio Santos, "Do mundo não se leva nada " não se aplica a ele.
Silvio não levou nada, mas DEIXOU muita coisa, exemplo, ensinamentos, memória afetiva, saudade e todo um legado.
